• Yubertson Miranda

06/01/19: Dia do Astrólogo e Dia da Gratidão: Ecir, Boris Cristoff e Américo Ayala Jr



Dia 06 de Janeiro de 2019 Dia do Astrólogo e também Dia da Gratidão



Quero abrir meu coração hoje. Ontem à noite eu escrevi e gravei um vídeo sobre a Lua Nova e Eclipse (que apontam previsões para os próximos SEIS meses). Aqui está o link com todo esse conteúdo: http://yubmiranda.com.br/2019-comeca-aqui-previsoes-eclipse-ate-6-meses-e-lunacao-de-capricornio-ate-04-02/



Mas hoje, Domingo, 06/01/19, eu preciso primeiro agradecer a Maria Ecir Tavares. Minha professora de astrologia. Em suas aulas, no início do ano 2000, ela nos ensinava a ver os trânsitos de cada dia. O movimento da Lua pelos Signos. Os aspectos que ela formava ou que os astros estabeleciam. Ela me ensinou que a astrologia é um conhecimento prático. Traduzir o céu e olhar para a terra. Ver o que está acontecendo aqui e fazer a associação com o que está no céu. Assim no céu como na terra… GRATIDÃO, Maria Ecir Tavares!



A Astrologia me permitiu um conhecimento muito mais profundo. E orientações preciosas sobre o meu presente e o meu futuro por meio das previsões. Eu decidi usar essa belíssima ferramenta como astrólogo. Ajudar as pessoas, clientes e alunos através do compartilhar astrológico.



Mas o melhor ainda estava por vir…



Em 26/06/2016, num café da manhã, aproveitando um aspecto entre Mercúrio e Urano no céu, tive uma ideia! Uma sacada! Volto a ela daqui a pouco.



Antes, em anos anteriores e mais fortemente em 2012, eu vinha experimentando usar o tarot para tentar prever o resultado de partidas de futebol. Publicava alguns testes na internet, no meu antigo blog. Até que um dia recebo o e-mail de um cara. Não o conhecia. Não era meu cliente nem aluno.


Ele me propôs algo que eu desconhecia:



– Quanto você cobra para me dar previsões sobre qual time ganha uma partida e até um campeonato?



Achei a pergunta-proposta muita estranha. Então, existia algum meio de ganhar dinheiro através de previsões que não fossem para pessoas, mas para times de futebol?!?!? Que doido. Que inusitado.



Então, pensei um pouco e dei meu preço.



Passei a compartilhar com ele os resultados das partidas que ele escolhia. A Libertadores de 2013 em que o Galo conquistou (justo o campeonato que o rival do time que eu torço ganhou) foi um cenário auspicioso. Ganhei bastante dinheiro ali por meio do que esse cliente me pagava. Imagino que ele tenha ganhado muito mais. Não ficava sabendo quanto ele apostava.



Em 2014, meus acertos foram minguando. Talvez também porque eu passei a perceber que esse cliente estava caindo no vício. E criando um drama para sua vida e de sua família. Ele tinha duas filhas. Não quis ter uma responsabilidade na contribuição dessa situação. E parei de usar o tarot para jogos de futebol.



No fim de 2015, mais especificamente em Dezembro, fui pesquisar sobre site de apostas. Descobri o TRADING ESPORTIVO. Descobri a Betfair: bolsa de valores esportiva.



Eu tentei retomar o tarot e usa-lo junto com as técnicas de trading esportivo para investir na betfair. Todavia, não estava sendo lucrativo.



Aí chegamos novamente em 26/06/2016. No café da manhã. Na seguinte sacada:



– Se o gol é o momento mais marcante e importante em uma partida de futebol, deve ter um padrão astrológico que mostre a possibilidade de quando sairá gol num jogo.



Comecei a compendiar dados. Ia calculando o mapa de início de cada partida e o mapa de cada gol. Fui detectando alguns padrões. E investindo na betfair. Fim de 2016 voltado para essas estatísticas, para tentar encontrar esse padrão matemático astrológico. 2017 foi o ano em que tive essa experiência de praticar o investimento na betfair por meio do que chamei de CÉU DE GOL.



Mas davam muito trabalho os cálculos até encontrar aqueles padrões astrológicos mais notórios de gol. E eu não tinha tanto tempo assim para me dedicar a essa experiência, a essa prática.



Até que em 2018, ano passado, meu amigo, o astrólogo Américo Ayala Jr, me manda uma mensagem. Ele, sabendo que eu curtia futebol e amo astrologia, compartilhou comigo o que ele lembrava da técnica do astrólogo Boris Cristoff de prever quando poderia sair gol numa partida de futebol. O que o Américo me passou desse fragmento da técnica do Boris foi o start maravilhoso que eu precisava para retomar o CÉU DE GOL “atualizado”.



Através do que ajustei e aprimorei desse fragmento da técnica do falecido e admirável Boris Cristoff, eu lucro praticamente todo dia na bolsa de valores esportiva: a betfair. Meus investimentos no mercado de over (gols) ao prever quando sairá gol em uma partida me enchem de alegria. Sou e serei ETERNAMENTE grato a você, Americo Ayala Jr., e ao Boris Cristoff!!! Gratidão TOTAL!!!



Não por acaso, Boris Cristoff foi quem desencadeou o movimento de tornar a data de 06/01 o Dia do Astrólogo. Minha homenagem especial a Ecir, Boris e Américo neste dia da gratidão e do astrólogo. E a cada astrólogo e astróloga com quem eu tenho o prazer de aprender, ler, trocar ideias, etc.



Beijãozão nocês…


Yub

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

HORÓSCOPO do DIA 02-12-21 / Dia de Detox

HORÓSCOPO do DIA 02-12-21 / Dia de Detox . E essa intensa, catártica e surtada lunação escorpiana uraniana que teve eclipse lunar vai chegando ao fim com a Lua minguando no próprio signo. E como essa