• Yubertson Miranda

10 de Copas e a influência da família!


É bem bacana ver o quanto os desenhos da carta já dizem MUUUITO… São símbolos que já revelam bem claramente alguns dos atributos do respectivo Arcano.

Quando fiz o Curso Avançado de Tarot com minha professora Luciene Ferreira, ela me contou algo sobre o 10 de Copas que até então eu não tinha notado. Ao me falar, eu passei a observar com mais carinho se enxergava na prática a manifestação desse detalhe salientado por ela.

Quer saber qual foi?

Olha lá em cima, na carta! Existe um casal (marido e mulher) com as crianças (as quais parecem ser filhos do respectivo par de adultos) agradecendo e se divertindo. Enfim, cada par expressando de uma específica forma a sua gratidão.

Em outras palavras, há um clima de família no ar. E a Lu havia me dito que quando o 10 de copas aparece num jogo, há uma forte influência familiar na questão abordada pelo consulente.

Desde então, comprovei a validade desse detalhe. Eu reparo que quando o 10 de Copas está presente numa Casa do Mandala, por exemplo, há a influência da família (10 de Copas) naquela respectiva área da vida (Casa do Mandala) do consulente. Ou quando o 10 de Copas surge numa Casa do Templo de Afrodite, há uma influência da própria família no relacionamento ou da família da pessoa parceira na relação.

Certa vez, ao receber os feedbacks por e-mail de uma consulta de Tarot (Templo de Afrodite) que interpretara via internet para uma cliente, ela me disse o quanto ela AMA a família do namorado. Ela compartilhou o quanto se sentia amada, satisfeita e cuidada também pelos familiares do namorado. E lá estava o 10 de Copas na Casa dos sentimentos dela por ele (na Casa 3 do Templo de Afrodite).

Nessa segunda-feira, eu saí com o 10 de Copas. E lá fui eu para o almoço semanal com meus pais – o que costuma ocorrer toda quarta-feira. E a tônica foi bem a gratidão por ter dado tudo certo na comemoração (10 de Copas) do aniversário de 70 anos de minha mãe no Sábado, dia 12/3/11. Estava chovendo a semana toda aqui em BH e adjacências. E no dia do niver, choveu um pouco pela manhã, quando mais da metade dos convidados já haviam chegado. O milagre ocorreu por volta do meio-dia, quando o céu abriu e sol se fez notado de maneira contundente… Ficamos muito gratos por isso…

Eu saí com A Torre / 10 de Copas na respectiva segunda-feira. E eu quero tecer mais comentários sobre esse par, detalhando um insight que tive. Mas isso será num outro post. 😉

Beijãozão nocês…

Yub

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

© 2023 por Coisas Encantadoras. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Black Facebook Icon
  • Black YouTube Icon
  • Black Instagram Icon