• Yubertson Miranda

127 Horas e a Numerologia de Aron Ralston

http://en.wikipedia.org/wiki/Aron_Ralston

Nesse fim de semana, enfim, assisti o filme 127 horas. E pude aprender com a experiência de Aron Ralston. Claro, fui pegar os dados natais dele e ver sua Numerologia.


Número de Motivação: 24/6

Número de Impressão: 37/10/1

Número de Expressão: 61/7

Número de Potencial: 59/14/5

Número de Aprendizado: 27/9

Número de Compromisso: 120/3

Desafios: 3, 5 e 8

Em 2003, mais especificamente em Abril de 2003, quando ele teve o acidente no fim desse mês, Aron estava no Ano Pessoal 6, no 2o.Trimestre simbolizado pelo 7 e no Mês Pessoal 1.

Quer saber como se calcula o Ano Pessoal, os Trimestre e o Mês Pessoal? Aqui está:

http://yub-universosimbolico.blogspot.com/2010/10/como-se-calcula-os-trimestres-pessoais.html

Veja que foram ciclos de curta duração que eram iguais aos primeiros três Números do Mapa Numerológico de Aron: 6, 1 e 7. 

Quando algum ciclo repete o número que está presente em determinada posição de nosso Mapa, isso quer dizer que será um período marcante em nossa vida. Aqueles atributos e situações referentes a tais números que se repetem nos ciclos vão se evidenciar, seja em termos negativos ou positivos. 

Aron era visto (Número de Impressão) como um cara muito independente (1). Vivia ciclos de longa duração (por volta de 29 anos) simbolizados também pelo 1: o do mês de nascimento (outubro = 1) e o da soma do dia e mês de nascimento (27+10=37/10/1). Ou seja, as experiências de vida (ciclos longos) de seus primeiros vinte e nove anos evidenciariam situações de independência, autossuficiência, ousadia, riscos e… ACIDENTES. Todas situações vinculadas à simbologia do 1.

Então, esse lado 1 de sua personalidade, a qual ficava evidente aos olhos das pessoas por conta de ser o Número de Impressão, ganhou destaque. Porque ele estava em dois ciclos longos de mesma simbologia e também vivia o Mês Pessoal 1. 

Obs.: os ciclos 1 e 5 são aqueles que mais evidenciam a possibilidade de ACIDENTES. Geralmente, por descuido, imprudência, arrogância, distração e impaciência/rebeldia. 

O 1 também é bem solitário. Na verdade, solitário é uma palavra mais apropriada ao simbolismo do 7. O 1 é mais individualista, na dele. Vive num mundo à parte, por mais que esteja misturado com outros. O 7 não é muito fã de se misturar não. E ele tem tanto a Impressão 1 quanto a Expressão 7. 

Os Números que retratam mais a independência são os números ímpares. Os pares são mais sociaveis. Aron tem uma predominância de números ímpares no seu Mapa Numerológico. Basta ver acima o Mapa Numerológico dele. 

Como ele tem o 9 como Dia de Nascimento (27=2+7=9), isso mostra o potencial de ser exemplo para as outras pessoas (9). E é o que ele se tornou. Através do filme, ele nos apresentou várias lições que viveu naquele ano de 2003 e que lhe marcou por toda a vida. 

Eu gostei muito do filme. Vale a pena ver!

Beijãozão nocês…

Yub  

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

HORÓSCOPO do DIA 22-04-21 / Conversas e Estudos em Destaque

. A Lua está ainda no finzinho de Leão (até10:08h) e saindo de uma oposição com Júpiter em Aquário (até 6:42h). Alguns excessos logo cedo, seja de preguiça, de sono, de fome ou de saber, de conhecimen

© 2023 por Coisas Encantadoras. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Black Facebook Icon
  • Black YouTube Icon
  • Black Instagram Icon