• Yubertson Miranda

(2) Marte na Astrologia: quem mais te influencia?


Uma amiga, a Ruth Sasaki, me lembrou que Marte em Câncer também tem dificuldade de saber o que quer. E tende a ser bastante influenciado pela família.

Com isso, ela me deu a ideia de criar este novo post aqui no Blog. E abordar as pessoas que mais podem nos influenciar naquilo que queremos e em nossas ações. As metas que buscamos tem a ver com Marte. E o Signo em que Marte se encontra revela as pessoas que mais têm poder de influenciar nossa vontade, nosso querer e nossas metas.

Marte em Áries: o pai ou alguma outra figura de autoridade podem ter uma forte influência naquilo que quer, nas metas que almeja atingir. Figuras masculinas de um modo geral. Mas, muitas vezes, ninguém influencia um Marte em Áries. Ele vai em busca das metas que ele mesmo decide querer.

Marte em Touro: a mãe pode ter uma forte influência sobre suas ações. Ou ser influenciado por alguém que represente segurança, estabilidade e apoio para a pessoa com tal posicionamento no Mapa Astrológico.

Marte em Gêmeos: os irmãos, os parentes próximos e os colegas de estudo têm uma forte influência sobre as metas que a pessoa com esse posicionamento adota para si.

Marte em Câncer: a família, a mãe, a avó e as mulheres tendem a ter uma forte influência sobre as metas e a vontade da pessoa que tem essa posição de Marte no Mapa Natal.

Marte em Leão: os filhos, as crianças, os sobrinhos, a platéia e o público que admira essa pessoa de Marte em Leão têm influência direta sobre aquilo que ela quer e decide investir a sua energia.

Marte em Virgem: os funcionários, os colegas de trabalho, os clientes, os fornecedores, os profissionais da área de saúde e da alimentação (como médicos, fisioterapeutas, nutricionistas) e até mesmo os pequenos animais (como os cachorros, gatos, etc) têm uma forte influência sobre o que essa pessoa de Marte em Virgem quer e vai atrás.

Marte em Libra: a pessoa parceira, o sócio, alguém ligado à moda, à estética, à beleza e cada amigo com quem essa pessoa de Marte em Libra se relaciona têm uma forte influência sobre o que ela quer e busca.

Marte em Escorpião: as pessoas com quem tem um vínculo íntimo (a pessoa parceira, o terapeuta, o gerente do banco, o investidor, o patrocinador), bem como alguém poderoso, dotado de conhecimentos ocultos e um olhar detetivesco influenciam diretamente a pessoa de Marte em Escorpião.

Marte em Sagitário: o professor, o mestre, o guru, o amigo que mora no estrangeiro, o padre, o pastor e o orientador/conselheiro exercem forte influência sobre essa pessoa, sobre o que ela deve buscar, sobre suas metas.

Marte em Capricórnio: o pai, a mãe, o patrão, os avós, o político, o empresário, o empreendedor e a pessoa por quem tem um enorme respeito influenciam diretamente nas ações de quem tem Marte em Capricórnio.

Marte em Aquário: os amigos, o grupo de mesmo ideal (seja virtual ou presencial), a equipe de trabalho, a comunidade, o partido político, o movimento social do qual participa, os filhos da pessoa parceira (enteados) têm grande influência sobre as ações e as metas de quem tem Marte em Aquário.

Marte em Peixes: o mestre espiritual, o guru, o sábio, o médium, a benzedeira, o pastor, o dirigente espírita têm uma forte influência sobre as ações de quem tem Marte em Peixes.

Obs.: em breve falarei sobre os temas, os assuntos, as atividades que mais influenciam o nosso agir, em função da posição da Casa Astrológica em que Marte se encontra no Mapa Natal.

Beijãozão nocês… Yub

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo