• Yubertson Miranda

(2) Previsões Tarot – Quem será o Campeão Paulista de 2009?


O Palmeiras será o Campeão Paulista de 2009 neste 1o.Semestre de 2009?

Casa 01: DIABO/7 DE COPAS Casa 02: CARRO/8 DE COPAS Casa 03: JULGAMENTO/3 DE COPAS Casa 04: ESTRELA/PAJEM ESPADAS Casa 05: SOL/4 DE COPAS Casa 01: Está propício ao Palmeiras nesta reta final do Campeonato Paulista (Casa 1) ambicionar intensamente a conquista (Diabo) do Paulistão ao sonhar alto e ter elevadas expectativas de vivenciar esse ideal (7 de Copas).

Casa 02: Os obstáculos que o Palmeiras terá de enfrentar nesta reta final do Paulistão 2009 (Casa 2) giram em torno do emprego de sua vontade para avançar com tudo no rumo do que quer conquistar (Carro) enquanto procura reconstruir-se e superar as frustrações e decepções sofridas (8 de Copas).

Obs.: Talvez o grande desafio ao Palmeiras (Casa 2) seja continuar motivado para progredir (Carro) depois da péssima campanha na Libertadores que vem tendo, ainda mais ao empatar em casa com o Sport no meio de semana – o que reduziu suas chances de classificação no torneio das Américas E isso pode ter abalado a equipe. Sem contar que vários titulares estão suspensos com o terceiro cartão amarelo e não jogam este jogo de hoje contra o Santos. Eis o tanto de reconstrução (8 de Copas) que o Palmeiras terá como desafio (Casa 2) para continuar avançando no rumo do que almeja conquistar (Carro).

Casa 3: O desenrolar da trajetória do Palmeiras nesta reta final do Campeonato Paulista (Casa 3) será marcado pela recuperação e pelo renascimento (Julgamento) que gerará a comemoração e a celebração pelos satisfatórios resultados obtidos (3 de Copas).

Obs.: Será, então, que o Palmeiras consegue vencer o Santos hoje e ir à final? Será essa a recuperação, o renascimento surpreendente (Julgamento) que o time viverá e que gerará o clima comemorativo de satisfação (3 de copas)? Afinal, precisa superar a vantagem conquistada pelo Santos no primeiro jogo da semifinal, qdo o time santista ganhou de virada na Vila Belmiro…

Casa 4: O resultado final alcançado pelo Palmeiras nesta reta final (Casa 4) será marcado por uma esperança que projetos futuros serão promissores (Estrela) enquanto sofre as duras críticas e se envolve numa atmosfera de embates (Pajem de Espadas).

Obs.: se o Palmeiras conseguir passar pelo Santos hoje, não ganha o campeonato. E poderá apostar suas fichas no Brasileirão (projetos futuros promissores = Estrela). Afinal, a Estrela na Casa 4 não representa uma vitória presente. Há sim a expectativa de algo promissor futuramente. Portanto, dificilmente o Palmeiras será campeão Paulista de 2009…

Casa 05: O Palmeiras nesta reta final se encontra (Casa 5) confiante no sucesso (Sol), mas passivo e acomodado (4 de Copas) – o que o impede de aproveitar as oportunidades (4 de Copas).

Obs.: Parece que o Palmeiras sofreu o baque dos resultados ruins na Libertadores. E, por mais confiante que possa estar (Sol) contra o Santos, parece insatisfeito e frustrado pelo que não conseguiu aproveitar de oportunidades (4 de Copas) no torneio das Américas – o que lhe atrapalha no Campeonato Paulista.

Então, não sei nem se o Palmeiras consegue chegar à final do Paulistão. Se chega, não aproveita a oportunidade e não ganha o Campeonato Paulista.

Vamos ao Santos!

O Santos será o Campeão Paulista de 2009 neste 1o.Semestre de 2009?

Casa 01: IMPERADOR/8 DE ESPADAS Casa 02: LUA/8 DE PAUS Casa 03: RODA DA FORTUNA/RAINHA DE COPAS Casa 04: PENDURADO/4 DE OUROS Casa 05: PAPA/7 DE PAUS Casa 01: Está propício ao Santos (Casa 1) nesta reta final do Paulistão 2009 realizar firme e gradualmente as suas metas (Imperador), com muita organização e determinação (Imperador), enquanto se desvencilha vagarosa e arduamente dos obstáculos (8 de Espadas).

Casa 02: Os obstáculos que o Santos tem de enfrentar nesta reta final do Paulistão 2009 (casa 2) giram em torno das oscilações, temores, preocupações, instabilidades e elevadas expectativas (Lua) que possui, querendo progredir e conquistar a todo vapor, ainda mais depois de muita tensão e espera (8 de Paus).

Obs.: O Santos parece ser o time com mais preocupação, temor e expectativa de vencer este campeonato paulista de 2009… o que poderá gerar oscilações e instabilidades perigosas para o time da Vila Belmiro…

Casa 03: O desenrolar da trajetória do Santos nesta reta final do Paulistão 2009 (Casa 3) será marcado por altos e baixos, surpresas e inesperados (Roda da Fortuna), diante dos quais o Peixe procurará manter a posição satisfatória do que obteve de bom (Rainha de Copas).

Obs.: mais uma vez a instabilidade e a oscilação se fizerem presentes com a Roda da Fortuna, acentuando essa mesma dinâmica da Lua… De todo modo, mesmo diante de todos esses altos e baixos, surpresas e inesperados preocupantes que o Santos passará, parece que consegue manter sua vantagem (Rainha de Copas) contra o Palmeiras e ir para a final… Veremos…

Obs.2 As casas 3 de ambos estão muito semelhantes… estou bem na dúvida de quem segue para a final do Paulistão 2009… fico achando que é o Santos. E que assim conseguirá com talvez um empate no finalzinho do jogo de hoje contra o Palmeiras, e de forma surpreendente. O empate o leva à final… Vamos ver… rsrs

Casa 04: Pendurado/4 de Ouros. Esses dois Arcanos costumam manter a todo custo o que foi conquistado… Eles são paralisantes. Mas preservadores. Desse modo, o Santos talvez chegue ao final desse torneio (Casa 4) fazendo severos auto-sacrifícios (Pendurado) para manter o que já conquistou até aqui (4 de Ouros) – que provavelmente é a vantagem contra o Palmeiras. E pára nisso… não se arrisca mais. Está imobilizado (Pendurado) e com medo de ousar uma empreitada mais ambiciosa – por receio de perder o que já angariou (4 de Ouros).

Obs.: Então, por mais que esteja difícil enxergar quem passará à final, parece que é o Santos. Mas mesmo que passe, não será o campeão paulista de 2009.

Casa 5: O Santos encontra-se encarando essas finais (Casa 5) com muita fé, acreditando no seu esquema tático e nas vantagens do regulamento (Papa) ao enfrentar muitos obstáculos e parecer que não conseguirá vence-los (7 de Paus). Mas estes tendem a ser transponíveis (7 de Paus), apesar de algumas perdas aparentes (7 de Paus).

Obs.: Será que aqui, mais uma vez, fica evidenciado o empate do Santos no último instante do jogo de hoje contra o Palmeiras e, com a ajuda do regulamento (o empate lhe favorece e lhe lança automaticamente na final do Paulistão) – Papa – consegue superar os obstáculos das perdas aparentes (7 de Paus)??? Veremos… rsrs

Bom, então, parece que a final do Campeonato Paulista será entre São Paulo e Santos. E o Tricolor Paulista será o Campeão de 2009!!! A sorte está lançada… rsrs Beijãozão nocês… Yub

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

© 2023 por Coisas Encantadoras. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Black Facebook Icon
  • Black YouTube Icon
  • Black Instagram Icon