• Yubertson Miranda

6 de Espadas: Mudando o rumo de sua vida


No último Domingo, dia 13/2/11, eu tomei uma decisão logo ao acordar. Comuniquei essas ideias com a Cris. E decidimos sim colocar em prática o que decidíramos. Segunda-feira iniciaríamos essa nova mudança em nossa rotina.

Então, eis que na 2a.feira eu saio como o par de Arcanos do Dia O SOL com o SEIS DE ESPADAS!!

Durante todo o dia, pude enxergar o que esse Arcano Menor representava. E foi o movimento iniciado na segunda-feira que estamos perpetuando. Foi assim também ontem e está sendo assim hoje. Espero que seja assim durante todo o ano.

Nesse processo, eu reconheci o quanto o 6 de Espadas representa uma mudança de rumo. Reconhecemos que o que fazíamos antes, o modo como buscávamos as coisas e os hábitos que acompanhavam esse ritmo de vida tinham suas limitações, seus erros (5 de Espadas).

No 6 de Espadas, a gente se conscientiza de que agíamos errado. Nossa postura era equivocada. E vamos, resignadamente, assumindo o compromisso de mudarmos. Saímos de uma fase e nos encaminhamos para outra. Vamos de uma margem a outra, conforme mostrado na figura do 6 de Espadas.

Essa transição de margens representa bem a mudança de nível de consciência. Vamos em busca de um outro nível de consciência, de postura diante da vida. É um rumo diferente que tomamos, nos direcionando para um outro ponto, bem diferente dos hábitos que nos mantinham na margem/nível anterior.

O 6 de Espadas é bem essa conscientização do que precisamos desenvolver de novos hábitos e de uma nova postura existencial para alcançarmos o que desejamos de diferente na vida. As novas oportunidades virão, como consequência (ou sintonia) a esse novo nível de consciência e de rumo na vida. 

Beijãozão nocês…

Yub

14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo