• Yubertson Miranda

A Astrologia do copiloto Andreas Lubitz do Air Bus A320 (o voo 4U9525 da Germanwings)


Fui investigar o Mapa Astral do copiloto do airbus A320 do voo 4U9525 da Germanwings depois do acidente que matou 150 pessoas ao cair nos Alpes. Ainda mais que as autoridades alemãs estão divulgando que Andreas Lubitz teve a intenção de derrubar o avião.

Eis o MAPA ASTRAL dele (não tem o horário de nascimento, portanto, usei a Astrologia Solar, colocando o Sol junto com o Ascendente). Externamente, os trânsitos do dia 24/03/15, quando ocorreu o acidente ou o homicídio intencional:


Repare que no dia, a Lua e Vênus em Touro ativavam a conjunção Marte-Plutão em Escorpião de Andreas.

Marte-Plutão em Escorpião pode representar um forte impulso (Marte) destrutivo e autodestrutivo (Plutão em Escorpião). Tem a coragem (Marte) de tomar decisões (Marte) drásticas e colocam em risco a vida (Plutão em Escorpião).

A Lua, o humor do dia, vai – como um gatilho – acionando os posicionamentos de Mapa Natal de cada um de nós. No caso de Andreas Lubitz, ativava esse lado radical e autodestrutivo (Marte-Plutão em Escorpião) do copiloto.

Andreas nasceu sob o Sol em Sagitário em conjunção exata com Mercúrio-Saturno-Urano.

Pode indicar uma predisposição a ser um cara (Sol) depressivo (Saturno) e radical-rebelde (Urano) no modo de se movimentar e circular por aí (Mercúrio).

Interessante que ele era piloto. Sagitário é aquele que não tem fronteiras. Simboliza viagens e contato com o exterior. Andreas tinha a responsabilidade (Saturno) de conduzir as pessoas por longas distâncias (Sagitário).

Urano e Sagitário representam um ímpeto bem libertário. Não gostam de ver sua liberdade ser cerceada por Saturno.

Quem tem Aspectos fortes com Urano, tal como Andreas que tinha esse trio Sol-Mercúrio-Saturno em Sagitário em conjunção com esse astro, costuma ter atitudes impensadas, impulsivas, imprudentes, rebeldes, revolucionárias e chocantes (Urano).

Muitas vezes, pode ser muito egoísta e individualistas em suas decisões súbitas e/ou radicais (Urano). No caso dele, envolvendo o fato de ser (Sol) um piloto (Mercúrio-Saturno em Sagitário).

Independente das intenções dele, é fato que ele foi o responsável (Saturno) por essa decisão radical e chocante (Urano) enquanto conduzia as pessoas no avião (Mercúrio em Sagitário).

Outro ponto importante no dia do voo é que Marte em Trânsito por Áries fazia conjunção com Júpiter dele e quadratura com a Vênus em Capricórnio.

Decisão corajosa (eu sempre digo que para cometer o ato do suicídio, a pessoa tem de ter coragem; e costumo notar essa atitude nos suicídios que tenho registrado em meus cadernos de registros astrológicos) em plena viagem (Marte-Júpiter em Áries) que violentou (Marte) muitas pessoas (Vênus) enquanto ele trabalhava (Capricórnio).

Que loucura… Aqui vão alguns links a respeito do voo, da queda, do copiloto e das investigações:

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2015/03/aviao-cai-na-franca-diz-agencia.html

http://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2015/03/26/foi-intencao-do-copiloto-destruir-o-aviao-diz-procurador-frances.htm#fotoNav=94

Meus sentimentos a todas as famílias dos mortos no voo 4U9525 da Germanwings…

Yub

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

© 2023 por Coisas Encantadoras. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Black Facebook Icon
  • Black YouTube Icon
  • Black Instagram Icon