• Yubertson Miranda

A decepção no Ano Pessoal 6 e Netuno!


Saudações REFLEXIVAS a todos!!

As pessoas que mais me procuram desabafando uma tristeza profunda por ter nutrido tanto certas ilusões estão no Ano Pessoal 6…


Mas nada melhor do que a decepção vinda da desilusão para se enxergar as coisas com mais realismo e pé no chão daqui pra frente…

É o aprendizado essencial de algum Ciclo 6 (seja Mês Pessoal, Trimestre ou Ano Pessoal).

Não é à toa que após o AP 6 vem o AP 7. Depois da desilusão (6), temos a oportunidade de nos conhecer melhor, mais profundamente (7). Assim identificamos mais claramente as causas (7) que nos levaram à ilusão (6).

obs.: Como trabalho com Astrologia e Numerologia, gosto de observar uma pessoa que vive um Ciclo Numerológico de longa duração (cerca de 27 anos, por exemplo, como é o caso do 2o. Ciclo) tendo em seu Mapa Natal o trânsito de Netuno bem marcante. Este faz e continuará a fazer Aspectos com Planetas Pessoais e/ou os pontos cardinais (Ascendente, Fundo do Céu, Descendente e Meio do Céu). Sinaliza uma época em que a pessoa precisará tomar cuidado com fortes ilusões e elevadas expectativas com relação a si, a outras pessoas e à vida como um todo…

Beijãozão nocês…

Yub

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo