• Yubertson Miranda

A fúria do naipe de Espadas no Tarot

Eu costumo dizer:


fotos-hulk

– Quer aprender Tarot? Então, vá vivenciá-lo!!!

Como, Yub?

Inicialmente, consigo mesmo!!

De que forma, Yub?

Tirando o par de Arcanos do dia! Um Arcano Maior e um Arcano Menor.

Se não quiser tirar o par, tire apenas UMA CARTA para retratar como SERÁ o seu dia.

Você pode saber qual carta é logo ao tirá-la. Ou pode deixa-la virada. E no final da noite, antes de dormir, você a vira para saber qual era.

Viva o seu dia intensamente. E com consciência dos sentimentos predominantes nesse respectivo dia. Quais foram os pensamentos que mais povoaram a sua mente? E suas reações? Como se comportou neste dia?

Se prestar atenção em você (e na Carta que saiu), e repetir essa experiência de tirar o Arcano do Dia durante meses, você aprenderá o Tarot de uma maneira linda. Porque apenas a PRÁTICA mostra realmente como os Arcanos se manifestam em nossa vida diária. Os símbolos e atributos que eles representam são mais claramente percebidos quando fazemos esse exercício de INTIMIDADE com o Tarot.

Cavaleiro Espadas

Você perceberá que quando sai qualquer carta do naipe de Espadas, seu lado birrento, egoísta, explosivo, impaciente e até mesmo furioso dará o ar de sua graça.

Com o tempo, você observará quais Arcanos desse naipe são os mais “barraqueiros”.

Verá que quando sai o Cavaleiro de Espadas, sua impaciência quintuplica. E sua vontade de dizer as coisas “na lata”, foda-se se vai doer nos outros, é IMENSA.

Notará que quando a Rainha de Espadas simboliza-lo em determinado dia, seu lado maquiavélico altamente manipulador predominará.

Obs.: obviamente que quando seu cliente sai com o naipe de Espadas, ele vai te dar trabalho… rsrs Porque ele simplesmente quer o que quer e pronto! Você não precisa nem gastar sua energia para dissuadi-lo. Apenas dê o alerta, respeitando a vontade egoísta de seu cliente. Pelo menos o alertou. Não vai adiantar nada. E quando ele se estrepar, lembrará do que você disse. Todavia, já terá sido tarde demais… rsrs

O naipe de Espadas não pensa nos direitos dos outros. Ele apenas se foca no que quer. E quer controlar a tudo e a todos para que aconteça e obtenha o que quer. Se houver obstáculos, o barraco poderá rolar. A agressividade, a explosividade e a fúria poderão entrar em cena.

Puxa… o primeiro post do ano de 2014 fala justamente sobre esse tema?? A fúria do naipe de Espadas, Yub? Não tinha um assunto mais bonitinho e esperançoso pra falar não?

Tinha não… rsrs Ainda mais que iniciamos o ano novo com uma lunação altamente explosiva – com Marte em Libra ativando Sol-Mercúrio-Plutão em Capricórnio e Urano em Áries. 😀

Beijãozão nocês e um explosivo, ops, MAGNÍFICO 2014…

Yub

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo