• Yubertson Miranda

A Fazenda 3: Quem será o eliminado da Roça (a terceira)?


Chegou a hora de fazer previsões para cada roça do programa A Fazenda 3. É arriscando na prática que a gente aprende melhor. Além de ser gostoso o gostinho de adrenalina que envolve o acertar uma previsão pública.

Então, depois de observar o possível padrão tarológico para este tipo de pergunta nas duas primeiras roças, agora vamos ao Tarot de cada roceiro da semana. Fiz as seguintes perguntas e obtive os respectivos Arcanos:

Tico Santa Cruz, em função do resultado da votação da roça desta 5a.feira, dia 21/10/10, permanecerá no programa A Fazenda 3?

Casa 1: temperança / 10 de espadas

Casa 2: lua / 9 de copas

Casa 3: sol / rei ouros

Casa 4: papa / cavaleiro de paus

Casa 5: força / 5 ouros

Sérgio Abreu, em função do resultado da votação da roça desta 5a.feira, dia 21/10/10, permanecerá no programa A Fazenda 3?

Casa 1: torre / 10 de copas

Casa 2: morte / 4 de paus

Casa 3: roda da fortuna / 10 de espadas

Casa 4: estrela / pajem de espadas

Casa 5: louco / cavaleiro de espadas

Carlos Carrasco, em função do resultado da votação da roça desta 5a.feira, dia 21/10/10, permanecerá no programa A Fazenda 3?

Casa 1: eremita / 9 ouros

Casa 2: roda fortuna / rainha de ouros

Casa 3: temperança / 10 de paus

Casa 4: força / 7 espadas

Casa 5: morte / as de espadas

Numa passada de olho geral, parece que o perrengue está entre Sérgio Abreu e Carlos Carrasco. Este, pelo visto, será o eliminado. 

Como não estou assistindo o programa, não tenho noção do que ocorre com cada um ali dentro, em termos práticos. Então, minha análise se baseará numa visão diferente. Buscarei analisar as Casas em termos de fraca ou forte. E a conexão entre elas. 

Pelo que consegui notar nas duas primeiras roças, a Casa 2 foi bem preponderante na eliminação. A Casa 2 do Pèladan representa os obstáculos ao que se foi perguntado. Portanto, veremos aqui na Casa 2 os obstáculos para cada roceiro continuar no programa A Fazenda 3. Quando a Casa 2 tiver um par de Arcanos fraco, ruim, mais difículdade o participante terá para continuar no reality show da Rede Record. 

Nesse sentido, temos:

Tico Santa Cruz: Lua / 9 de Copas

Sérgio Abreu: Morte / 4 de paus

Carlos Carrasco: Roda da Fortuna / Rainha de Ouros.

Considero que Carlos Carrasco tem o par mais fraco. Portanto, ele se depara com a dificuldade maior para continuar no programa. 

É sempre bom ver se a Casa 1 e 5, principalmente a 1, dá o suporte para vencer o desafio representado pela Casa 2 do Pèladan. Tais Casas mostram o potencial que cada participante tem de permanecer ou ser eliminado.

A Casa 1 dos roceiros está assim: Tico Santa Cruz tem Temperança / 10 de Espadas. Sérgio Abreu tem Torre / 10 de Copas. E Carlos Carrasco tem Eremita / 9 de Ouros. 

Portanto, Tico Santa Cruz e Sérgio Abreu têm o potencial de conseguirem se libertar dos sofrimentos de se participar da roça, os quais envolvem a possibilidade de eliminação. No caso de Sérgio Abreu, Torre / 10 de Copas mostra o potencial de vencer o desafio da sua Casa 2 (Morte / 4 de Paus). Tem o potencial de enfrentar uma dor, uma perda (Morte e Torre) e sair satisfeito e vitorioso (4 de Paus e 10 de Copas) desse desafio. 

Como cada um está encarando a roça – que, por isso, pode representar o potencial de superá-la – é visto na Casa 5. A de Tico Santa Cruz tem Força / 5 de Ouros. A de Sérgio Abreu tem Louco / Cavaleiro de Espadas. E a de Carlos Carrasco tem Morte / As de Espadas. Parece que a de Carlos Carrasco e de Sérgio Abreu são as mais fracas. 

O processo (Casa 3) e o resultado final (Casa 4), obviamente, precisarão levar em consideração as Casas 2, 1 e 5. As 3 e 4 de Tico Santa Cruz estão melhores. Por isso considero que ele permanecerá nA Fazenda 3. E estou em dúvida quanto às 3-4 de Sérgio Abreu e Carlos Carrasco. Não sei qual é a mais desafiante. Creio que a de Carrasco. 

E para reforçar qual seria o jogo pior (o de Sérgio Abreu ou de Carlos Carrasco), não sei se a 3-4 podem servir de parâmetro para a eliminação de um deles. Não vi com clareza qual a pior 3-4. Eu me inclino a decidir pela eliminação de Carlos Carrasco ao comparar essa 3-4 dele com as 1-5 e 2 que seu Tarot saiu. 

Então, irá me surpreender se Tico Santa Cruz for eliminado. Agora, entre Sérgio e Carlos, se qualquer um deles sair, aceitarei. Mas pelo conjunto da obra, arrisco dizer que Carlos Carrasco será o eliminado desta terceira roça. 

Vamos ver…

Beijãozão nocês…

Yub

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

© 2023 por Coisas Encantadoras. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Black Facebook Icon
  • Black YouTube Icon
  • Black Instagram Icon