• Yubertson Miranda

A Justiça e o acerto de contas!


Meus dias mais produtivos geralmente são regidos pela carta d’A Justiça. Se saiu como Arcano do Dia, pode apostar que vou ter mais pique para resolver diversos assuntos que estão pendentes, principalmente se envolvem a esfera profissional ou burocrática. E por que isso acontece? Bem, esse é o arcano que melhor indica a capacidade de fazer ajustes usando a cabeça, a lógica, a razão, que são atributos muito necessários para lidar com essas questões.

Está precisando ligar para um cliente e acertar detalhes sobre qualquer coisa que estão desenvolvendo? Aproveita o dia d’A Justiça. Determinado aparelho quebrou e está precisando de conserto? Aproveita o dia d’A Justiça. Parou o andamento da pintura do quarto, mas agora já pode ligar para o pintor e dar continuidade? Aproveita o dia d’A Justiça. Precisa pegar informações com alguém para terminar um texto? Aproveita o dia d’A Justiça.

Outro aspecto também é que, nos dias regidos pelo arcano, fica mais fácil ter visão de conjunto, botar a cabeça pra funcionar e ser pragmático. Aproveitem o potencial realizador que a Justiça traz para o dia a dia da gente!

beijo grande

Yuri Assis

Equipe Yub de Tarot

y.n.assis@gmail.com

twitter: @assisy

www.facebook.com/assisy

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo