• Yubertson Miranda

A Lua – forte sensibilidade ao outro…


Dia em que A Lua sai como Arcano do Dia é de grande sensibilidade… você capta com muita facilidade o estado emocional das pessoas e dos ambientes.

Mulheres à sua volta (esposa, irmã, namorada, mãe, avó, patroa, funcionária, cliente, etc) poderão mudar o humor de repente. E, aparentemente do nada, você também muda a sua disposição emocional. Acha que veio de você. Mas é por causa da influência da oscilação emocional de tais mulheres e pessoas.

Podemos, portanto, entrar numa confusão danada. A mente fica dispersa, confusa, estranha, esquisita. Porque há uma mistura de energias, sentimentos, ideias, desejos, medos e expectativas. Já não sabemos o que vem de nós e o que vem do outro. E isso nos deixa angustiados.

A Lua pode mostrar, então, nossa suscetibilidade ao outro. E a mergulhar no que esse outro está passando e sentindo. É difícil ter objetividade em dias em que A Lua dá o ar de sua graça em nosso Tarot.

Daí a importância de um maior recolhimento. Meditação, reflexão, descanso, sono, contato num ambiente calmo, gostoso e protetor com nossas emoções podem ser de grande equilíbrio emocional para não nos exaurirmos por essa forte sensibilidade. 

Beijãozão nocês… Yub 

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo