• Yubertson Miranda

A Lua Nova de hoje e o ciclo de lunação até 21/04: mais considerações!


Irritação, impaciência, pressa, agitação e ansiedade reinando. Nervos à flor da pele. Qualquer picuinha poderá nos irritar tremendamente. Porque Áries – o signo da Lunação que se inicia hoje – não tem o mínimo saco para lidar com os detalhes burocráticos e cotidianos.

Porém, Marte – seu regente – está em movimento retrógrado pedindo uma atenção maior justamente em pendências voltadas para as pequenas coisas do dia-a-dia. Afinal, esse Marte Retrógrado está no Signo de Virgem – aquele que lida com essas minúcias, trabalha com os detalhes, arruma e organiza as picuinhas que são tão irritantes para Áries.

Sem contar que Mercúrio (regente de Virgem) está Retrógrado. E em Áries. É como se quiséssemos ir com tudo no rumo do almejado. Mas há muitos obstáculos, pendências, impedimentos e atrasos para que nossos projetos pessoais floresçam. E quando mais nos irritamos com esses bloqueios, mais o risco de esquentarmos, de queimarmos num estado de nervos à flor da pele é maior. E, claro, de acabarmos soltando o verbo, esbravejando, reclamando horrores.

Acidentes domésticos, como quebra de pratos, copos espatifando, luzes queimando e aparelhos dando defeitos, poderão ser uma manifestação prática de toda essa irritação, impaciência, pressa e agitação para que as coisas andem rápido.

Sabe quando você fica ansioso querendo que a velocidade de sua internet seja rápida e o provedor está com problemas, tornando-a lenta bagarai. Pois é…. aplica isso para tudo na sua vida e terá uma ideia de como esta lunação será… 😀

Beijãozão nocês… Yub

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

© 2023 por Coisas Encantadoras. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Black Facebook Icon
  • Black YouTube Icon
  • Black Instagram Icon