• Yubertson Miranda

A Numerologia da dupla Gian e Giovani: os Números da briga entre os irmãos

Vamos identificar os Números que compõe os ciclos tanto de Gian e de Giovani?

Gian, nome artístico de Aparecido dos Reis Morais, nascido dia 20/01/1967, está nestes ciclos:

Ano Pessoal 29/11/2

4o Trimestre de 2014: 37/10/1

Mês Pessoal em Outubro (mês em que foi anunciado o fim da dupla sertaneja): 39/12/3

Um Ano Pessoal 2 já tende a ser conflituoso nas parcerias. Muitas divergências se tornam explícitas. E pedem ajustes para haver um acordo. Nem que seja para a separação.

Ano Pessoal 2 x Trimestre 1 = conflito entre a dupla (2) e a autonomia (1), entre conversar com o outro (2) e tomar decisões sem consultar o outro (1). Conflitos entre manter a dupla (2) ou deixar cada qual seguir carreira solo (1).

Veja no Mapa Numerológico de Gian a tendência mais relevante a manter-se em dupla: Nascido dia 20 e Número de Expressão 2. E vive dois ciclos longos que apontam para situações em que precisa estar unido a uma parceria (2 e 6).


Mapa Numerológico de Gian

Agora veja o Mapa Numerológico de GIOVANI (Marcelo dos Reis Morais, o Giovani (Franca24 de agosto de 1970)


Mapa numerológico de giovani

Nesse caso, também há ênfase em estar unido a uma dupla (Número de Expressão 6, 6 no Dia de Nascimento 24 e 6 num dos ciclos longos).

Todavia, o Número de Quintessência (ou Compromisso) é 1. Este é um Número que tende a ser vivido mais facilmente à medida que amadurecemos, mais para frente em nossa vida… no mínimo, depois dos 29 anos começamos a trabalhar esse número.

E quando há um ciclo longo 1, como o 3o Período de Giovani (de 2012 até 2020), acentua o desejo por mais autonomia, liberdade, independência e liderança. Nada de dupla… rsrs

E esse ciclo longo ativa o Número de Quintessência 1 (uma lição a ser desenvolvida mais nos nossos anos de maturidade).

Sendo assim, realmente, o conflito entre seguir carreira solo (1) e manter-se ligado ao irmão (expressão 6, dia de nascimento 24) é grande…

OBS.: como o anúncio do fim da dupla foi feito dia 10 de OUTUBRO, ou seja, quando Mercúrio estava Retrógrado, é bem provável que haja ainda mudança de ideia e se reavalie (Mercúrio) essas questões da dupla (Libra). E pode-se voltar atrás (Retrógrado) no que foi divulgado na imprensa (Libra). E a dupla reatar…

Vamos ver e aprender!

Beijãozão nocês…

Yub

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo