• Yubertson Miranda

A Numerologia da saúde e o exemplo do apresentador André Marques


Mapa Numerológico de André Marques

Em Dezembro de 2013, o apresentador André Marques se submeteu à cirurgia de redução do estômago. Ele nasceu dia 24/09/1979.

Ou seja, estava no finzinho do Ano Pessoal 3, no Trimestre 9 e no Mês Pessoal 6. Ou seja, chegando ao fim (9) de um ciclo envolvendo os cuidados com a saúde (6) para se sentir melhor (3).

Porém, o mais desafiante para ele em termos de redução em sua alimentação ocorreu nos dois primeiros meses após a cirurgia.

Sabe quais ciclos ele vive e viverá?


Em outras palavras, já em 2014… Ele está no Ano Pessoal 4. Os ciclos 4 e 6 (bem como o 7) são os mais explicitamente associados ao cuidado com o corpo.

Além disso, o 4 simboliza a moderação, a justa medida, bem como a disciplina de se concentrar nas metas de forma planejada e determinada. É o Ano Pessoal e o 1o trimestre de André Marques neste ano de 2014.


André Marques antes e depois

Veja se não é a cara do 4 isto que ele disse nesta entrevista: http://g1.globo.com/fantastico/noticia/2014/03/andre-marques-sobre-cirurgia-para-emagrecer-eu-ia-morrer.html

“André: Eu li comentários assim: ‘Ah, operando é mole’. Vai operar, filho. É punk. Os primeiros dois meses são sinistros. É uma parada radical, você faz uma parada pesada no seu corpo. Você grampeia o seu estômago.”

André Marques tem um baita conflito entre duas simbologias que são conflitantes: o 5 é o exagero. Ele tem esse número na Motivação (ou seja, o que ele mais gosta é de exagerar). E também na Lição Existencial chamada número do Destino (soma do dia, mês e ano de nascimento).

E tem o 4 em outra Lição Existencial (o Número de Expressão: soma das vogais e consoantes do nome completo). E como Desafio (subtração envolvendo dia, mês e ano).

O excesso tinha vencido até então. Agora, num Ano Pessoal 4, facilita para a moderação (4) vencer. Ano que vem, em 2015, ele estará no Ano Pessoal 5. Portanto, correrá o risco de engordar pra valer novamente. Porque os excessos tenderão a prevalecer… Daí o cuidado redobrado com o exagero na alimentação no ano que vem que ele precisará ter…

Beijãozão nocês…

Yub

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo