• Yubertson Miranda

A Numerologia de Chico Xavier!


No dia 02 de abril de 2010, Chico Xavier completaria 100 anos. O mineiro deixou uma marca impressionante: mais de 400 livros psicografados. A caridade pela qual ficou reconhecido é confirmada pela Numerologia de seu nome de batismo (Francisco de Paula Cândido).

Encontramos no Mapa Numerológico de Chico Xavier o Número de Expressão 99/18/9. Este é considerado um Número Mestre (que é encontrado quando um algarismo se repete). Como se não bastasse o 9 simbolizar uma postura compassiva e sábia, Chico tinha-o como Número Mestre 99. Por isso, mais que se doar em prol das pessoas (Expressão 9), ela fazia isso com grande humanitarismo, influenciando a vida de muita gente (Número Mestre 99). Suas obras de caridade são exemplos claros do que essa simbologia representa.

Seu talento literário e sua habilidade comunicativa se destacaram. Não somente por via da psicografia, mas também por suas entrevistas e pela divulgação do espiritismo. Ele tinha o Número de Impressão 3, que sugere uma pessoa sensível e de fala fluente. Suas palavras comoviam as pessoas que o procuravam.

Chico Xavier também tinha o Número de Potencial e de Compromisso simbolizados pelo 8. Essa simbologia representa a forte possibilidade da pessoa ser reconhecida e obter muito sucesso, inclusive financeiro. Ele é reconhecido como o médium mais famoso do Brasil. E ganhou muito dinheiro na vendagem de seus livros. Porém, seu lado doador simbolizado pelo Número Mestre 99 o fez ceder os direitos autorais para obras de caridade.

Outro ponto de destaque na sua personalidade foi seu lado doce, sensível e amoroso. Este pode ser visto pela sua Lição Existencial e pelo seu Desafio simbolizados pelo Número 2. Esse simbolismo representa uma atitude protetora, carinhosa e serena. Chico tinha a capacidade de apaziguar os corações aflitos e criar uma atmosfera de paz ao seu redor. São talentos condizentes com o Número 2.

Por fim, observando os Desafios do Mapa Numerológico de Chico Xavier, encontramos três números que simbolizam uma força psíquica considerável. Ele tem os Desafios do 2, do 7 e do 9. Quando encontramos tais símbolos em evidência, a pessoa terá uma aptidão para enxergar além das aparências, pois estes números representam a capacidade de sintonizar com estado emocional e psíquico de outras pessoas e ambientes.

Artigo originalmente publicado em:

http://entretenimento.br.msn.com/astrologia/artigo.aspx?cp-documentid=23806728

Beijãozão nocês… Yub

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo