• Yubertson Miranda

A Numerologia de Eduardo Campos: Números 1 e 5 juntos em ACIDENTES!!


Eduardo Campos

Já venho enaltecendo aqui no blog há um tempão o quanto a combinação entre os números 1 e 5 é bem explosiva. Em função da tendência a ACIDENTES que ela simboliza.

Como estava de férias na semana de sua morte, apenas hoje (quando retomo meu trabalho) estou analisando alguns mapas, tais como o de Marina Silva (escreverei em breve).

Eis o MAPA NUMEROLÓGICO do ex-governador:


Mapa Numerológico de Eduardo Campos

Ele vivia o 3o Trimestre de 2014 (Julho, Agosto e Setembro) representado pelo 5. E o Dia Pessoal 1 (no dia 13 de Agosto, quando ocorreu o acidente).

Além de viver o 2o Ciclo (de 1990 a 2016) representado pelo 1.

E ter em seu Mapa Numerológico uma Lição Existencial 1 (por ter nascido dia 10) e ter o Desafio do 1.

O 7 é um dos números mais polêmicos da numerologia. Porque ele pode representar segredos, mistérios, traições e situações “por baixo do pano.” É o Ano Pessoal que Eduardo Campos vivia neste ano de 2014.

Isso me deixa com uma pulga atrás da orelha, claro… Não posso afirmar que houve alguma influência conspiratória no acidente. Vamos esperar a perícia se pronunciar… De todo modo, fico desconfiado…

Quanto às questões políticas, aqui não entra o caso de minhas preferências. Apenas retrato as questões numerológicas.

Beijãozão nocês…

Yub

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

HORÓSCOPO do DIA 15-10-21 / Aquário + Lua Fora de Curso

HORÓSCOPO do DIA 15-10-21 / Aquário + Lua Fora de Curso . A Lua segue em Aquário até 23:21h, dentro da lunação de Libra. Continua o potencial de socialização, troca de ideias, estar junto com colegas

HORÓSCOPO do DIA 13-10-21

HORÓSCOPO do DIA 13-10-21 . A Lua segue em Capricórnio até 17:45h, dentro da lunação de Libra. Relacionar (libra) dá trabalho (Capricórnio). Demanda-se persistência, responsabilidade com o outro, matu

HORÓSCOPO do DIA 08-10-21

HORÓSCOPO do DIA 08-10-21 . A Lua segue nova em Escorpião dentro da Lunação de Libra. Continua a tendência à desconfiança, especialmente diante da oportunidade ou possibilidade de estabelecer parceria