• Yubertson Miranda

A Numerologia de Eduardo Cunha: o sabotador da Democracia


EduardoCunhaMidia

Claro que fui ver a Numerologia de Eduardo Cunha. Ele tem se tornado protagonista no cenário político nacional. Não pela lista de sua ficha nada limpa (veja aqui a fecha suja dele: http://altamiroborges.blogspot.com.br/2015/02/a-ficha-corrida-de-eduardo-cunha.html). Mas por mais uma vez ter agido contra a democracia e revelado seu lado menino birrento que não sabe perder.

Também pudera… Veja o Mapa Numerológico dele:


Mapa Numerológico de Eduardo Cunha

Quase todos nós não sabemos perder. Somos orgulhosos o suficiente para não admitir que erramos, que estamos errados. Mas quem tem os Números 1 e 8 em evidência (ainda mais se o que simbolizam são manifestados negativamente pelo caráter e livre-arbítrio da pessoa que os tem em sua numerologia), putz, é dose…

Os Números 1 e 8 são os mais competitivos na Numerologia. São os mais autoritários também. Ambicionam poder, poder, poder. E – dependendo das escolhas e do que há no íntimo de quem os tem – não mede esforços para ter essa autoridade, esse poder.

Ele tem o Número de Motivação (soma das vogais) 1 e o Número de Impressão (soma das consoantes) 8. Além do Desafio do 8.

O detalhe que ele tem o NÚMERO MESTRE 99/18/9 na Expressão (soma das vogais e consoantes).

Quem tem Número Mestre tem um baita potencial de influir na vida de MUUUITA gente… Tem um poder de influência enorme. E ele tem justamente o do messiânico Número 9.

Para piorar, o cara tem a habilidade de lidar com segredos e coisas ilícitas (Número do destino e outra Lição existencial do 7), bem como ter nascido dia 20.

Sabe como ninguém negociar nos bastidores (número 20) ao usar de vários segredos, descobertas e informações que estão além da aparência (7).

Leia aqui essas habilidades representadas pelas simbologias do 2 e do 7 nesta manobra de Eduardo Cunha, a serviço de sua ambição por poder, controle e vitória (Números 1 e 8 em destaque): http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticias/noticia/2015/07/como-eduardo-cunha-articulou-a-aprovacao-da-reducao-da-maioridade-penal-4793472.html

O Número 20 de nascimento, tal como qualquer número decimal (tal como 10, 30, 40, etc.) funciona como um Número Mestre. Também tem uma baita força para influenciar a coletividade.

Basta lembrar de um camarada que existiu num passado recente da humanidade, mais especificamente liderando a Alemanha nazista, e que nasceu também dia 20 (só que de Abril: 20/04/1889)… O quanto este influiu numa enorme massa e abalou a coletividade…

Até onde irá Eduardo Cunha? http://blogdojuca.uol.com.br/2015/07/ate-onde-ira-eduardo-cunha/?utm_source=dlvr.it&utm_medium=facebook

OBS.: não estou aqui nem defendendo nem me posicionando a favor da PEC sobre a redução da maioridade penal. Cada um tem os seus argumentos e merecem respeitos. Estou aqui – PARA DEIXAR BEM CLARO – mostrando o quanto um MAPA NUMEROLÓGICO (com esses respectivos Números presentes no de EDUARDO CUNHA) pode ser vivido de uma maneira ditatorial, autoritária, insana e altamente perigosa para a aparente democracia que vivemos…

Yub

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo