• Yubertson Miranda

A Numerologia de Fred (do Fluminense e da seleção) e o detalhe das PREVISÕES para seu Ano Pessoal 2


Eu havia feito essa previsão (de NUMEROLOGIA, apenas) para o Fred – e que foi publicada no Jornal EXTRA do RJ em DEZEMBRO de 2013. Fez parte das famosas previsões de fim de ano para o ano que se iniciará (no caso, o 2014).

Coloquei que ele NÃO iria para a Copa do Mundo. Porque o momento dele em 2014 – de acordo com as PREVISÕES NUMEROLÓGICAS – seria PÉSSIMO!!

Errei.

Ele foi convocado por Felipão.

Aprendi com erro. Da próxima vez, escreverei:

– Se eu fosse o Felipão, eu não levaria o Fred. Porque o jogador terá um ano de 2014 muito ruim. E seu desempenho na Copa do Mundo não será bom, caso seja convocado.

Lição aprendida.

Eis o MAPA NUMEROLÓGICO do jogador:


Fred está no Ano Pessoal 2. Este tende a ser um momento da carreira em que nos sentimos como que regredindo… Porque as coisas não andam, não progridem, não avançam como gostaríamos. Custa a engrenar. Justamente pelo fato de ser uma época que pede de nós ajustes, aprimoramento. Uma reflexão sobre o que precisamos fazer para dar dois passos para trás, a fim de dar um para a frente. E nos ajustarmos às demandas do momento para poder fluir melhor.

É angustiante mesmo perceber essa diminuição do ritmo no Ano Pessoal 2. Em 2012, eu vivi essa fase. Mas consciente desse colorido que tal simbologia representa, eu me dediquei ao que a vida me apresentava como propício de ser vivido: minha filha tinha nascido e eu dei muito apoio à minha esposa, a qual estava finalizando mais um curso acadêmico, precisava fazer estágios e escrever sua monografia para essa conclusão.

Portanto, eu acabei não me dedicando tanto à carreira, mas sim a cuidar (um atributo do 2) da minha filha e oferecer esse amparo (mais um atributo do 2) à Cris.

Profissionalmente, foi neste ano de 2012 que eu gestei um novo produto de numerologia na parceria com o Personare. Eu fiquei o ano inteiro escrevendo o PREVISÕES NUMEROLÓGICAS http://www.personare.com.br/numerologia/previsoes-numerologicas . Esse é o recolhimento, o aprimoramento e a gestação que uma fase simbolizada pelo Ano Pessoal 2 representa.

Mas um jogador de futebol não pode se dar a esse luxo (não por acaso MUITOS DELES acabam “ficando de molho” por conta de alguma contusão ou cirurgia em seu Ano Pessoal 2). Ele tem de estar ali, se expondo e sendo ativo, fazendo seu papel. No caso de Fred, a cobrança ainda é maior. Porque ele precisa fazer gols. Ainda mais porque na Copa do Mundo era o centroavante que necessitava fazer e acontecer…

Todavia, o 2 é um número que tem um ritmo próprio. Quanto mais se tenta acelerar esse ritmo, mais as coisas travam e podem piorar (andar literalmente para trás, retroceder, regredir).

E é notório (pelo menos foi na Copa do Mundo) o quanto Fred se incomodava com a falta de produtividade de seu desempenho. E o quanto ele buscava forçar a barra para sair dessas dificuldades…

O mais difícil do 2 é justamente entrar em harmonia com esse ritmo, a fim de fluir com ele. E não entrar nessa pilha de forçar a barra, entende?

E isso se torna ainda mais difícil quando a pessoa, tal como Fred, tem o Desafio do 2. E ainda NÃO TEM uma letra sequer no nome completo de simbolismo 2 (o B, K ou T)….

Nessa semana, retratando bem essa fase de atritos que o 2 simboliza, ainda mais com gente violenta ou figuras de autoridade (Fred está no Trimestre Pessoal 8 em Julho, Agosto e Setembro), o jogador publicou esta foto em função do ataque sofrido por ele e seus companheiros no aeroporto:


http://globoesporte.globo.com/futebol/times/fluminense/noticia/2014/08/fred-critica-torcedores-por-protesto-em-aeroporto-no-rio-marginais.html

Beijãozão nocês…

Yub

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

HORÓSCOPO do DIA 22-04-21 / Conversas e Estudos em Destaque

. A Lua está ainda no finzinho de Leão (até10:08h) e saindo de uma oposição com Júpiter em Aquário (até 6:42h). Alguns excessos logo cedo, seja de preguiça, de sono, de fome ou de saber, de conhecimen

© 2023 por Coisas Encantadoras. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Black Facebook Icon
  • Black YouTube Icon
  • Black Instagram Icon