• Yubertson Miranda

A Numerologia de Grazi Massafera, Cauã Reymond e Isis Valverde: houve traição?



O babado do momento é a separação do casal Grazi Massafera e Cauã Reymond. E o boato envolvendo tal separação é que Isis Valverde seria o pivô do rompimento desse casamento que iniciou em 2007.

Quis ver na Numerologia os ciclos de curta duração de cada um. Quais ciclos, Yub?


  1. Ano Pessoal

  2. Trimestre (deste 4o Trimestre de 2013)

  3. Mês Pessoal (deste mês de Outubro, quando tudo explodiu)

Cauã (nascido dia 20/05) e Grazi (nascida dia 28/06) vivem os MESMOS ciclos curtos:

Ano Pessoal 4, 4o Trimestre 1 e Mês Pessoal 5.

O Ano Pessoal 4 dá um foco maior à família e às estruturas de nossa vida (tal como trabalho, família, saúde/corpo). 

E os ciclos menores (trimestre e mês pessoais) vão “servir” ao maior (Ano Pessoal). 

Os ciclos 1 e 5 separadamente já são bem impulsivos ou corajosos para tomar decisões e mudar as situações incômodas. Quando juntos, reforçam e intensificam essa tendência a querer mudar, ou melhor, revolucionar. 

Portanto, 1 e 5 – os números mais independentes, individualistas e livres da Numerologia – estão marcando a vida tanto de Grazi quanto de Cauã. E esses coloridos das decisões chocantes, ousadas, inesperadas ou libertárias (1 e 5) vão respingar em questões familiares e profissionais (Ano Pessoal 4). 

E o que aconteceu? Eles decidiram romper e mudar radicalmente (1 e 5) a estrutura família (4) que construíram (4). Eles se separaram explicitamente neste mês de Outubro de 2013. 

Se faltava essa decisão, essa coragem e essa atitude de mudança para sair de uma possível sensação de opressão que costuma existir num ciclo 4 (como o Ano Pessoal de ambos), nada como um Trimestre 1 e um Mês Pessoal 5 para desencadearem essa revolução e transformação (1 e 5) na instituição (4) família (4) que eles construíram.

Vendo esses ciclos se conjugarem, envolvendo os números 1, 5 e 4, não há indícios de traição. Porque o número 7 é o simbolismo mais vinculado a trair ou ser traído. 

Porém, esse é o número que está ali nos ciclos atuais de ISIS VALVERDE. Ela nasceu 17/02. Ou seja, esta no Ano Pessoal 7, Trimestre 4 e Mês Pessoal 8. 

O problema é que o 7 também é muito associado a mal entendidos… Situações de incompreensão. E com o 8 junto, a pessoa ganha destaque (8) por um assunto de traição (7) envolvendo família (4). Ou seja, Isis está em evidência na mídia (8) por conta desse boato (nada foi comprovado ou assumido ainda) envolvendo a desestruturação de uma família (4) por conta de traição (7). Porque ela está sendo considerada o pivô (8) da separação de Grazi e Cauã. 

http://www.parana-online.com.br/editoria/almanaque/news/703366/?noticia=ISIS+VALVERDE+DIZ+QUE+NAO+DESTRUIU+O+CASAMENTO+DE+GRAZI+MASSAFERA

Beijãozão nocês…

Yub

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

HORÓSCOPO do DIA 02-12-21 / Dia de Detox

HORÓSCOPO do DIA 02-12-21 / Dia de Detox . E essa intensa, catártica e surtada lunação escorpiana uraniana que teve eclipse lunar vai chegando ao fim com a Lua minguando no próprio signo. E como essa