• Yubertson Miranda

A Numerologia de Jose Junior, do Afro Reggae e do Conexões Urbanas


Já tinha visto chamadas na TV a cabo do programa Conexões Urbanas. E me despertava o interesse de assistir. Parecia bacana. Porém, essas propagandas apenas me fizeram descobrir o twitter do Jose Junior. E a segui-lo.

Depois, como ADORO as entrevistas de Marilia Gabriela, vi que ela conversaria com Jose Junior. No dia, ou melhor, na noite de exibição, não assisti. Apenas pude ver pela internet, dias depois.


Como é divida em partes, em uma delas, creio que seja esta que anexei aqui neste post, Jose Junior fala que procura mensalmente por consultas astrológicas. Inclusive, falou de astrologia cármica na entrevista. Não falou quem é o seu astrólogo, ou astróloga. Mas achei muito bacana o interesse dele por essa arte tão útil.

Por incrível que pareça, mesmo eu sendo astrólogo, eu fiquei mais impressionado foi com o que esse cara vem fazendo. É um trabalho brilhante, socialmente transformador. Então, claro, fui atrás dos dados natais de Jose Junior.

Pena que ainda não encontrei sua data de nascimento. Mas seu nome completo é este:

JOSÉ PEREIRA DE OLIVEIRA JUNIOR

  1. Número de Motivação (soma das vogais): 3

  2. Número de Impressão (soma das consoantes): 8

  3. Número de Expressão (soma das vogais e consoantes): 11/2

É impressionante como o Número de Impressão ganha destaque em termos do que fica visível na nossa vida, na nossa personalidade. No caso de Junior, o número 8. O simbolismo da violência.

E, sim, é o mesmo Número de Impressão da mulher que deu o nome à Lei Maria da Penha: MARIA DA PENHA MAIA FERNANDES. A Lei que visa proteger as mulheres que sofrem violência. Ela, inclusive, passou por essa experiência. Escrevi a respeito aqui: http://yub-universosimbolico.blogspot.com.br/2011/03/lei-maria-da-penha-e-violencia-do.html

O 8 e o combate à violência… O 8 e o poder. O 8 e a capacidade de influenciar muitas pessoas por meio de ações bem ordenadas, arquitetadas, estratégicas e produtivas. É o que Jose Junir faz ao liderar o Afro Reggae.

O interessante é notar um fato que ele revelou na entrevista que ele concedeu à Marilia Gabriela. Ele é um negociador, um pacificador. Ou seja, a pura expressão da simbologia de seu Número de Expressão: o 11/2.

O 2 também é plenamente capaz de unir pessoas e ideias aparentamente divergentes. É o que ele busca fazer. Ele vive num fogo cruzado entre polícia, traficantes e população. Interage com partes conflitantes e atua diplomaticamente para que ambas sejam justamente ouvidas. E cheguem a um denominador comum.


Ele tem um programa no canal Multishow: o conexões urbanas. Eu passava por cada episódio, tais como os que ele entrevista presidiários. Mas não assistia pra valer, até o fim. E nesta semana, creio que foi reapresentação, vi um em que ele entrevistava pessoas que fazem trabalhos sociais, tais como Luciano Huck, Vik Muniz, etc. Fiquei maravilhado. Foi inspirador.

Na entrevista com a Gabi, é facilmente observável a facilidade dele com as palavras. Ele sabe usar o seu poder comunicativo (número 3 na motivação) de forma poderosa (8) e humanitária (11/2). O microfone (3) é sua arma (8) pacificadora (2).

Enfim, eis um cara que está usando maravilhosamente bem seus dons, conforme mostrado nestas três primeiras posições do Mapa Numerológico. Se alguém souber a data de nascimento de Jose Junior, por favor, me passe.

Beijãozão nocês… Yub

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

© 2023 por Coisas Encantadoras. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Black Facebook Icon
  • Black YouTube Icon
  • Black Instagram Icon