• Yubertson Miranda

A Numerologia de Marina Silva: a hora é agora, MESMO!! Se não for em 2014, não será mais…


BRA

Antes de mais, estou impressionado com o Mapa Numerológico de MARINA SILVA.

São VÁRIOS Números Mestres: 11 na Motivação, 11 na Expressão, 33/6 no Destino, sendo que os outros números são 9 de Impressão (bem como Desafio do 9) e 8 em duas Lições Existenciais.

Puta que pariu!! Isso representa o quanto ela não tem vida pessoal. Nasceu com um potencial e tanto para exercer uma forte influência social. Em função do seu baita humanitarismo (presença de Números Mestres e Número de Impressão 9 – e Desafio do 9).

O interessante é ver que ela está em 2014 no Ano Pessoal 8 (o que ativa as duas Lições Existenciais desse número em seu Mapa Numerológico). Sem contar que ela está no 3º trimestre simbolizado pelo 8.

8 é o número associado a PODER. E a estar em evidência. A pessoa se destaca de alguma forma, negativa ou positivamente, quando está num ciclo 8. Ainda mais quando tem tantos 8 no Mapa Numerológico.

Na boa… a hora é agora MESMO. A oportunidade de estar no poder!! E, se bobear, vencer!

Digo isso porque os ciclos numerológicos para a Marina nestes dois últimos trimestres (3º Trimestre simbolizado pelo 8 e 4º trimestre representado pelo 6) reforçam pontos do seu Mapa Numerológico bem voltados para a realização (8) de um ideal (6).

OBS.: O único porém é um detalhe que venho dedicando atentamente minha atenção nos últimos meses (quase um ano já) no MAPA NUMEROLÓGICO. Ele diz respeito ao quanto os ciclos de curta duração (ano pessoal, trimestres, mês pessoal, dia pessoal) servem aos CICLOS DE LONGA DURAÇÃO.

Mapa Numerológico de Marina Silva

E Marina Silva vive um ciclo SIM bem auspicioso para o campo político e do poder. O 2º ciclo simbolizado pelo 8 (de 1989 até 2015). O problema é que ele terminará no ano que vem. E vive o NADA auspicioso para esse tipo de experiência (poder, exposição pública, etc) que é o 4º Período (ou Pináculo), de 2007 até o fim de sua vida, simbolizado pelo número 7.

Então, creio que será apenas neste ano que ela terá a OPORTUNIDADE DE ASSUMIR O PODER. Se não for neste 2014, MUITO DIFICILMENTE será em anos futuros… A hora para a Marina – NUMEROLOGICAMENTE FALANDO – é AGORA. Se não for agora, não será mais…

OBS.: nas previsões numerológicas de Marina Silva eu também vejo algo fedido e escuso envolvendo o acidente de EDUARDO CAMPOS. Por quê? Porque os ciclos de curta duração que ela vivia no dia da morte do ex-governador são estes:

Dia Pessoal 2

Mês Pessoal 7

Trimestre Pessoal 8

Ano Pessoal 8

O fim de uma parceria (Dia Pessoal 2) por conta da influência de algo secreto, estranho e oculto (Mês Pessoal 7) que envolveu seu parceiro político (2) Eduardo Campos leva Marina Silva a se destacar (8), a estar em evidência (8) e lhe permite assumir o poder (8).

Beijãozão nocês…

Yub

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo