• Yubertson Miranda

A Numerologia de Michel Teló: "Ai se eu te pego"


Costumo dizer que os Números mais “populares” são o 3 , o 5 e o 9. São símbolos de carisma e de magnetismo. Representam uma maior facilidade de aceitação por parte de várias tribos, unindo pessoas de várias nacionalidades, raça, cultura, classes sociais. Daí a popularidade que essas simbologias representam.

Michel Teló, nascido dia 21/01/1981, têm o Número de Impressão (soma das consoantes) e o Número do Destino (soma do dia, mês e ano de nascimento) simbolizados pelo 5. E tem o Número de Expressão (soma das vogais e consoantes) e o Destino Complementar (Dia de Nascimento) simbolizados pelo 3. E tem o Desafio do 9.

Ele tem carisma, tem popularidade. Tanto que está fazendo um sucesso não apenas no Brasil, mas a nível internacional.

O “gatilho” veio no ano passado – 2011. Ele vivia o Ano Pessoal 8. Eis um período muito favorável para a fama, o reconhecimento profissional e social. A pessoa tende a ganhar destaque de alguma forma, quer por atitudes positivas ou negativas.

No Mapa Numerológico de Michel, ele possui uma Lição Existencial simbolizada pelo 8. No ano passado, portanto, o boom da fama ocorreu de forma estrondosa. E agora ele dá seguimento a esse caminho.

http://primeiraedicao.com.br/noticia/2012/01/04/michel-telo-bate-adele-e-coldplay-nas-paradas-europeias

Beijãozão nocês… Yub

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo