• Yubertson Miranda

A Numerologia de Sam Alves – o vencedor do The Voice Brasil 2013


O Mapa Numerológico de SAM ALVES

O resultado de quem é o ganhador do The Voice Brasil saiu após a meia noite. Ou seja, já no dia 27/12/13. E quem venceu foi SAM ALVES.

Por curiosidade, quis ver quais os CICLOS que o cantor vive e se encontrava no dia da final.

Samuel Alves nasceu dia 03/06/1989. Conforme mostrado na imagem deste post, o cearense vive o Ano Pessoal 6 – número associado à arte, à beleza, à música.

E é justamente o seu NÚMERO DE MOTIVAÇÃO (soma das vogais). Essa posição do MAPA NUMEROLÓGICO simboliza o que a pessoa mais deseja de si e da vida. E ele simplesmente deseja (Motivação) encantar, emocionar e oferecer sua contribuição social por meio da arte/música (6).

Obs.: neste ano de 2013, a vida lhe apresentaria situações e experiências (CICLO) propícias à realização de seu desejo (Número de Motivação), porque seu Ano Pessoal em 2013 é do mesmo número que sua Motivação.

Neste 4o Trimestre de 2013 (Outubro, Novembro e Dezembro), Sam vive o Trimestre Pessoal 3. E o 3 é associado à comunicação, aos dons criativos e expressivos. E também à capacidade de ocupar o centro do palco e emocionar. 3 e 6 são os números mais escancaradamente associados à arte de se expressar criativamente, encantando e emocionando.

E ainda por cima Sam tem a Lição Existencial simbolizada pelo 3 (de seu DIA de NASCIMENTO 03). Ou seja, neste último trimestre de 2013 ele tinha a oportunidade de cumprir uma de suas belas lições aqui: se expressar com o coração ao usar seus dons expressivos/comunicativos (3).

Porém, tanto o 3 quanto o 6 são JUSTAMENTE os números de DESAFIO de Sam. E isso mostra que situações bem desafiantes coloririam as oportunidades que teria para superar seus medos de expressar esses dons (Desafios Numerológicos) criativos/artísticos (3 e 6).

Ele enfrentou, superou e merecidamente obteve o justo reconhecimento. É o vencedor do The Voice Brasil 2013!! PARABÉNSS ao Cearense.


OBS.: resolvi ver os ciclos de Claudia Leitte também. Afinal, ela também ganhou mais destaque por ter vencido os outros treinadores.

Claudia Leitte nasceu dia 10/07, portanto, está no Ano Pessoal 23/5. E neste 4o Trimestre de 2013 está no Trimestre Pessoal 11/2. Neste mês de Dezembro está no Mês Pessoal 35/8.

Taí, ganhou o destaque (8) em função da parceria (2) com Sam Alves. Ela saiu vencedora (8) graças ao outro (2). E isso foi uma experiência inédita (5) para ela…

Beijãozão nocês… Yub

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo