• Yubertson Miranda

A Numerologia de Sebastian Vettel – o tetracampeão mais jovem da Fórmula 1



Estava olhando o Mapa Numerológico de Sebastian Vettel. E foi interessante observar alguns detalhes. Afinal, o cara é o mais jovem tetracampeão de toda a história da Fórmula 1!!!


Ele tem o ambicioso 8 na Motivação. Ele almeja (Motivação) mais do que tudo o reconhecimento, o sucesso e conquistas notórias (8). E uma de suas grandes tarefas existenciais é também simbolizada pelo 8. A soma do dia, mês e ano de nascimento gera o 35/8.

Então, conquistar o que tanto almeja (fama, reconhecimento e belas conquistas do 8) encontra repercussão naquilo que ele veio aqui para vivenciar (Lição Existencial do 8).

OBS.: o Número Composto que gera o Número Reduzido mostra qual o caminho que se percorrerá (Composto) para chegar ao foco principal (Reduzido). No caso da Lição Existencial do 8, este vem do Número Composto 35.

Em outras palavras, através de uma rápida capacidade de raciocínio e velocidade na locomoção e expressão (3 e 5), ele conquista o sucesso e significativas realizações (8).

Você sabe que os números associados a feitos consideráveis são, além do 8 e do 9, os NÚMEROS MESTRES e os Números com ZERO, tal como 10, 20, 30, 40, etc?

Vettel tem o número de Impressão 40/4. E tem o Número do Destino 66/12/3.

O que noto sempre nos discursos de Vettel (no pouco que vejo de Fórmula 1, porque NÃO sou fã) é o quanto ele valoriza a equipe. E o números 4 e 6 são os mais associados ao talento de fazer parte de um time competente, unido e produtivo. Como esses números são o 40 e o 66 na Numerologia de Vetel, isso já mostra o potencial que Vettel trazia desde seu nascimento de se fazer parte de uma equipe (4 e 6) bem sucedida (número mestre e número composto formado com o zero).

E os Ciclos Longos de Vettel?

Ele viveu, vive e viverá de 1987 até 2015 o 1o Ciclo simbolizado pelo 7 (vindo do mês de seu nascimento) e o 1o Período (também chamado de Pináculo) representado pelo 1 (vindo da soma do dia e mês de seu nascimento).

Nestes seus primeiros 29 anos, Vettel seria um cara que lidaria com situações e oportunidades (ciclos) associadas à velocidade (1), a ser o primeiro (1), a ser rápido e competitivo (1), bem como a ser especialista, estudioso, dedicado e competente (7) no que fizesse.

2010 ele foi campeão. Vivia o Ano Pessoal 4. 2011 ele foi bicampeão. Estava no Ano Pessoal 5. 2012 ele foi tricampeão. Encontrava-se no Ano Pessoal 6. 2013 ele se consagra tetracampeão. Está no Ano Pessoal 7.

Fico imaginando ele no ano que vem. Ano Pessoal 8. E o cara tem 8 pra tudo quanto é lado no Mapa Numerológico… Grandes feitos o esperam? Provavelmente… No mínimo, a ambição dele estará ainda mais intensificada…

Beijãozão nocês… Yub

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

© 2023 por Coisas Encantadoras. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Black Facebook Icon
  • Black YouTube Icon
  • Black Instagram Icon