• Yubertson Miranda

A Numerologia de Tati Quebra Barraco e o Número 9


Tati Quebra Barraco

Quando algo ganha uma proporção que vai além do normal, corro para calcular a NUMEROLOGIA da pessoa. É o que fiz com a funkeira Tati Quebra Barraco Tatiana dos Santos Lourenço (20/09/1980).

Eis o MAPA NUMEROLÓGICO dela:


Mapa Numerológico de Tati Quebra Barraco

O que me chamou a atenção foi o tanto de cirurgias que ela já fez… Ela está proibida de fazer plástica, pois já fez 26 (vinte e seis!!!!) intervenções.

Num Ano Pessoal 9 – tal como a cantora se encontra – precisamos parar com algo que já não está nos fazendo bem. Ou que chegou ao seu limite. É preciso mudar radicalmente os nossos hábitos.

Ou seja, ela chegou ao limite de intervenções cirúrgicas nesse sentido de modelar o seu corpo. E agora dá um jeito de abandonar esse hábito (ou vício?). É o 9 em ação. Coloque um ponto final em algo e renasça a partir do desenvolvimento de novos hábitos.

Sabe desde quando ela começou esse processo?


Ela começou a emagrecer faz um ano (isto é, quando estava no Ano Pessoal 8 – que pede uma completa reestruturação no modo de lidar com o corpo, a saúde).

E que tal pisar em uma academia pela primeira vez na vida?  Não curti, não. Venho sempre de manhã, gosto de malhar das 5h às 6h com os velhinhos. Venho umas três vezes por semana; às vezes uma, às vezes, nem venho (risos). Mas deve ter uns três meses que estou nessa.

Isso quer dizer que neste Ano Pessoal 9 que ela realmente está comprometida a abandonar velhos hábitos e iniciar novos.

Outro ponto que me chamou a atenção nesta entrevista dela ( http://ego.globo.com/famosos/noticia/2014/05/tati-quebra-barraco-perde-23kg-ja-causava-gorda-imagina-gostosa.html )- e que revela o tanto de 9 que a Tati tem – é isto aqui:

O que a fez querer emagrecer?  Emagrecer é minha meta desde quando eu era criança, por isso sempre fiz cirurgia plástica. A primeira foi em 2004 e a última, no ano passado. Mas agora a doutora Ana me proibiu de fazer plástica. Disse que se precisar, e só se precisar, só daqui a uns cinco anos. Mas estou me cuidando para não precisar.

Quando alguém tem o 9 em destaque, tal pessoa costuma passar por profundas transformações. Ela tem o Desafio do 9 e o Número de Motivação 9. Ela é movida (Motivação) a se transformar (9).

Em 2004 ela finalizava um ciclo longo (desde 1982) de simbologia 9 e estava ainda no 1o Período 2. De 2006 até hoje, ela vive dois ciclos longos simbolizados pelo número 2.

O 2 é associado ao feminino. O 2 é vinculado à nutrição, comida = peso.

A funkeira ainda nasceu dia 20, isto é, tem uma de suas Lições Existenciais representada pelo 2. E tem o Desafio do 2.

Esse tanto de 2 e 9 marcando sua personalidade e seus primeiros ciclos de longa duração revelam o quanto que suas transformações (9) estariam associadas à comida, à nutrição, ao peso (2).

Ano que vem ela entrará no 2o Período simbolizado pelo 4 (de 2015 a 2023). Ela terá a oportunidade de estabilizar (4) sua saúde – claro que com uma criteriosa e moderada (4) alimentação, bem como disciplina e persistência (4) nos cuidados com o corpo. É o Ano Pessoal 4 que o André Marque está (veja aqui o que escrevi a respeito: http://yubmiranda.com.br/a-numerologia-da-saude-e-andre-marques/ )

Beijãozão nocês…

Yub

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo