• Yubertson Miranda

A Numerologia do momento de Julio Cesar, Luis Fabiano, Robinho e Kaká


Julio Cesar, considerado por muitos como o melhor goleiro do mundo na atualidade, vem deixando a torcida brasileira preocupada. Com suas dores nas costas, muitas vezes se cogitou de que ele não estaria em campo na estréia da Seleção na Copa do Mundo. Vamos verificar qual o momento que o goleiro vive?

Ele se encontra no Ano Pessoal 6. Este é um ciclo delicado para questões de saúde. Demanda-se um cuidado redobrado com o corpo. Julio, de Março a Junho, vive o 2º.Trimestre simbolizado pelo 9. Portanto, é uma época propícia para um renascimento. Dar a volta por cima é uma dinâmica de um Ciclo 9. Então, temos esperança de que o goleiro da seleção se recupere (9) desse problema de saúde (6).

Porém, um sinal de alerta em Julho será aceso novamente. Porque de Julho a Setembro, Julio Cesar viverá o 3º.Trimestre de simbologia 6. Ou seja, reforça os cuidados com a saúde evidenciados pelo Ano Pessoal de mesmo simbolismo. Para preocupar ainda mais, em Julho, Julio Cesar viverá o Mês Pessoal 22/4. Sim, será um período representado pelo Número Mestre 22. Este representa uma fase de muita exigência e de sacrifícios pessoais em prol de um objetivo maior, humanitário.

Todavia, um ciclo simbolizado por um Número Mestre é muito exigente. E a pessoa, por livre-arbítrio, poderá escolher viver sob a simbologia do Número Reduzido. No caso, o Número 4 (2+2 do 22 = 4). Então, se Julio se sentir muito cobrado diante de um ciclo bastante desafiante, ele poderá não dar conta do recado. E, com isso, estar sob a simbologia do 4 no Mês de Julho. Um Ciclo 4 evidencia um desafio também voltado para a saúde. Uma necessidade de reestruturar o corpo existe.

Quando vários ciclos, como o Ano Pessoal, o Trimestre Pessoal e o Mês Pessoal retratam uma dinâmica semelhante, demanda-se um cuidado maior sobre o que os Números desses períodos representam. No exemplo de Julio Cesar, ele estará numa fase de muitas preocupações com a saúde, por conta do Ano Pessoal e Trimestre Pessoal 6 e o Mês Pessoal 4 em Julho. Daí o risco do goleiro não atuar pela Seleção em Julho, caso o Brasil passe das fases iniciais e continue disputando a Copa nesse respectivo mês.

Torcemos para que Julio vivencie o que o Número Mestre 22 representa. E, com isso, faça sacrifícios pessoais e se destaque (Número Mestre) a partir da postura que os Números 6 e 22/4 representam: proteger, apoiar e ser uma fonte de segurança para a equipe (no caso, a Seleção Brasileira).


Luis Fabiano, neste ano de 2010, vem sofrendo para se recuperar de certas lesões. Ele vive o Ano Pessoal 4, o qual demanda um cuidado maior com a saúde e uma necessidade de reestruturação física.

Outra questão que vem angustiando o artilheiro da Seleção Brasileira gira em torno do jejum de gols. Há cinco jogos ele não balança as redes adversárias. Como ele está no 2º.Trimestre simbolizado pelo 5, eis o momento de dar uma reviravolta nesta situação. Porque um ciclo representado pelo simbolismo do 5 implica num potencial para se recuperar de certas crises e surpresas.

Como neste mês de Junho o atacante do Brasil está no Mês Pessoal 1, ele tem tudo para brilhar e se destacar nesta fase inicial da Copa do Mundo. Pois a simbologia do 1 em um ciclo representa o potencial de usar uma ferrenha vontade para se autoafirmar por meio de uma postura dinâmica, aguerrida e ousada. Podemos, com certeza, esperar um Luis Fabiano bem guerreiro e determinado. Porém, precisando tomar cuidado para não ser muito impulsivo e imprudente. Afinal, um Ciclo simbolizado pelo 1 reflete uma época de ansiedade e agressividade mais acentuada – o que, no caso dele, poderia implicar em expulsões infantis.

Então, se Luis Fabiano se precaver contra essas atitudes impulsivas e agressivas, ele poderá utilizar dessa criativa, dinâmica e assertiva energia representa pelo 1 para superar os adversários e fazer muitos gols.

Caso o Brasil passe das fases iniciais e esteja disputando o título da Copa do Mundo em Julho, talvez Luis Fabiano poderá não atuar tão bem como em Junho. Porque ele entrará no 3º.Trimestre 9 e estará no Mês Pessoal 29/11/2. Tais Ciclos representam uma fase de renascimento (9) gradual (2). E talvez não haverá tempo para ele se recuperar de alguma atuação ruim em Julho, pois a fase eliminatória implica em eliminação da Copa caso o time seja derrotado. Dunga, então, precisaria ficar atento para logo detectar alguma atuação ruim de Luis Fabiano e substituí-lo por outro atacante, a fim de não correr o risco da eliminação por conta de um desempenho inferior do atacante em relação a Junho.


No início deste ano de 2010, Robinho retornou – por empréstimo – ao Santos. Ele vive o Ano Pessoal 11/2. Num Ciclo simbolizado pelo 2, existe uma situação aparentemente de retrocesso. É como se a pessoa que vive tal período precisasse dar dois passos para trás e um para frente e, gradualmente, avançasse no rumo de determinadas superações.

O retorno de Robinho ao Brasil, deixando temporariamente o Manchester City, foi visto por muitos como uma queda na carreira internacional do jogador. Porém, Robinho se entrosou com os “meninos da Vila” e foi Campeão Paulista, além de estar na final da Copa do Brasil. Parece que o atleta conseguiu sair do aparente retrocesso e avançar no rumo de novas conquistas.

Portanto, em sua participação na Copa do Mundo, torcemos para que o camisa 11 da seleção atue não passe novamente por essa fase de queda e posterior recuperação. Como ele vive de Abril até o final de Junho o Trimestre simbolizado pelo 1, tem o potencial de colocar todo o dinamismo, a criatividade e a ousadia corajosa de tal ciclo para se destacar. Ele tem ainda mais capacidade de pôr em prática seu brilho criativo e genial em campo por estar neste mês de Junho no Mês Pessoal 8. Este sinaliza um período de maior reconhecimento e sucesso.

Já em Julho, caso o Brasil siga firme na Copa do Mundo nas fases eliminatórias, Robinho entrará no 3º. Trimestre simbolizado pelo 3 e no Mês Pessoal representado pelo 9. Como o jogador tem o Número de Motivação (soma das vogais) 9 e o Número 3 em destaque no seu Mapa Numerológico, as chances dele se destacar consideravelmente existem. Robinho, realmente, tem tudo para ser o craque da seleção brasileira e o papel de inspirar seus companheiros para vencerem cada jogo até o triunfo final.


Kaká vem sofrendo com contusões desde quando chegou ao Real Madri. Ainda não pôde desempenhar todo o seu futebol como fez em 2009. Ele encontra-se no Ano Pessoal 11/2. Está ainda na fase de um aparente retrocesso representado por um Ciclo simbolizado 2. Torcemos para que ele, nesta Copa do Mundo, se recupere (como já vem demonstrando nos amistosos finais antes da estréia do Brasil no torneio). E, com isso, possa viver o que o potencial realizador, inspirador e humanitário do Número Mestre 11 representa.

Porém, Kaká precisará lidar com a ansiedade do Trimestre 1 (que vive de Abril até o final de Junho). Seu ímpeto de se recuperar logo do efeito das lesões está acentuado. E, por imprudência (1), acabar retardando ainda mais sua recuperação. Saber aliar cautela (Ano Pessoal 2) com dinamismo (Trimestre 1) é o grande desafio para Kaká.

Tendo em vista que o camisa 10 da seleção está no Mês Pessoal de simbolismo 8 neste mês de Julho, a maturidade e a prática de um planejamento eficiente (8) poderá lhe ajudar a vencer esse desafio. E, com isso, ser bem-sucedido em suas atuações (8).

Em Julho, todavia, Kaká viverá o Mês Pessoal 9. Tal Número encontra-se na posição dos Desafios em seu Mapa Numerológico. Ou seja, será um período bem exigente para o jogador. A demanda de um renascimento será considerável. Se ele conseguir, será uma recuperação marcante e um exemplo de superação para todos (9). E, ajudado pelo 3º.Trimestre (Julho, Agosto e Setembro) simbolizado pelo 3, obter a alegria e a satisfação que tal Ciclo possibilita de uma forma bem vitoriosa. Afinal, Kaká tem o Número de Expressão 3. Quando um ciclo repete um Número que ocupa tal posição do Mapa Numerológico, as oportunidades de destaque e sucesso aumentam. É o que todos esperamos para o camisa 10 da seleção brasileira.

Beijãozão nocês…

Yub

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

HORÓSCOPO do DIA 22-10-21: Touro Libra e a Beleza.

HORÓSCOPO do DIA 22-10-21: Touro Libra e a Beleza. . E a Lua Cheia continua em TOURO dentro da lunação de Libra. O tema estética, beleza, vaidade, ganha evidência. Afinal, ambos os signos são regidos

HORÓSCOPO do DIA 19-10-21

HORÓSCOPO do DIA 19-10-21 . A Lua segue crescendo e quase ficando cheia (fica amanhã) em Áries dentro da lunação de Libra (que vem acontecendo desde 06-10). Há uma certa urgência e impulso para tomar