• Yubertson Miranda

A Numerologia do Palmeiras: do céu ao inferno em 2012!


Sociedade Esportiva Palmeiras – 26/01/1914

Número de Motivação 9 Número de Impressão 5 Número de Expressão 5 Número de Potencial 4 Número de Aprendizado 8 Número de Compromisso 9 Desafios: 2, 4, 7, 9

Neste ano de 2012, vive o Ano Pessoal 3 1o Trimestre (Janeiro, Fevereiro e Março) 3 2o Trimestre (Abril, Maio e Junho) 1 3o Trimestre (Julho, Agosto e Setembro) 4 – CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL em Julho 4o Trimestre (Outubro, Novembro e Dezembro) 8 – REBAIXADO PARA SÉRIE B em Novembro

Eu costumo dizer que o 3 é o número da dramaticidade (é do ator, da representação). Não há nada morno num Ano Pessoal 3. Ou é algo magnífico ou horrível. Não tem meio termo, mais ou menos. O 3 gosta de sentir a vida intensamente. Então, ou 8 ou 80. Ou é Campeão ou é rebaixado. Ou AMBOS – como no caso do Palmeiras.

O fato de ser rebaixado num Trimestre Pessoal 8 só reforça a constatação de que o 8 ou é GLÓRIA ou é FRACASSO. No caso, foi o fracasso de cair para a série B do Brasileirão….

Neste mês de Novembro, o Palmeiras está no Mês Pessoal 5 (ano pessoal 3 + 11 do mês vigente de novembro = 5). E o 5 é crise, é necessidade de mudar, é surpresa, é inesperado, é choque, é algo fora da rotina.

Ontem, dia 18/11/12, o Palmeiras vivia também o Dia Pessoal 5 (Mês Pessoal 5 + Dia 18 = 23/5). Acentua o caráter de crise que esse número simboliza… e a necessidade de mudança. Se não muda por conta própria, a vida dá um cheio de provocar algum acontecimento inesperado (diga-se, crise) para que esse movimento de progresso seja feito.

Então, diante de um baita fracasso (Trimestre Pessoal 8), o Palmeiras se vê numa crise acentuada (Mês Pessoal 5 e ontem Dia Pessoal 5, dia em que foi oficialmente rebaixado) gerando uma baita tristeza (Ano Pessoal 3). E se vê na necessidade de mudar (5) sua administração e maneira de administrar (8) para poder ter alegrias (3).

Obs.: Em  Julho, quando foi Campeão da Copa do Brasil, o Palmeiras estava no Trimestre Pessoal 4, no mesmo ano pessoal 3 e no Mês Pessoal 1. Ou seja, por meio de uma conquista (1) competente e sólida (4), houve muita alegria (3). A prática efetiva (4) do impulso competitivo de conquista (1), o time teve a felicidade (3) de ganhar a Copa do Brasil.

Ano que vem ele viverá uma situação no mínimo estranha: disputará a Libertadores e a Série B do Campeonato Brasileiro…

Beijãozão nocês… Yub

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

HORÓSCOPO do DIA 22-04-21 / Conversas e Estudos em Destaque

. A Lua está ainda no finzinho de Leão (até10:08h) e saindo de uma oposição com Júpiter em Aquário (até 6:42h). Alguns excessos logo cedo, seja de preguiça, de sono, de fome ou de saber, de conhecimen

© 2023 por Coisas Encantadoras. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Black Facebook Icon
  • Black YouTube Icon
  • Black Instagram Icon