• Yubertson Miranda

A Numerologia dos jogadores expulsos na COPA DO MUNDO 2014


Decidi avaliar a NUMEROLOGIA dos jogadores expulsos nesta primeira rodada da fase de grupos da COPA DO MUNDO e início da segunda rodada.

O primeiro jogador expulso da COPA DO MUNDO foi o URUGUAIO Maxi Pereira.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Maximiliano_Pereira

Veja o MAPA NUMEROLÓGICO DO JOGADOR com os CICLOS que ele vivia no DIA DO JOGO-EXPULSÃO:


Ele vivia o Dia Pessoal 5 (o que representa um feito inédito, uma surpresa, gestos impulsivos e imprudentes).

Vivia (como vive) o 2o Trimestre de 2014 simbolizado pelo 8 (o da violência, excesso de vontade, ambição e visibilidade).

Note que o jogador tem o NÚMERO DE IMPRESSÃO 8. Ou seja, vive um ciclo (Trimestre Pessoal) que é de MESMO NÚMERO que a sua IMPRESSÃO.

A Impressão é o que está evidente em nossa personalidade. Um ciclo 8 é um período em que a pessoa ganha visibilidade, seja para o bem ou para o mal. E é um número associado à força (construtiva ou destrutiva). E pode representar violência (tal como o NÚMERO 1).

Maxi também vive o 2o ciclo (de 2012 até 2038) representado pelo 8.

Então, o atleta acabou ganhando essa visibilidade (8 do ciclo longo e do ciclo curto ativando o 8 de Impressão) por meio de um gesto imprudente, impulsivo (5 de seu Dia Pessoal) e violento (8) de ser o PRIMEIRO ATLETA EXPULSO DA COPA DO MUNDO NO BRASIL.


No dia 15 de JUNHO de 2014, no jogo entre HONDURAS X FRANÇA, foi a vez do hondurenho WILSON PALACIOS ser EXPULSO!!

Veja o MAPA NUMEROLÓGICO do jogador:


Veja que ele vivia o Dia Pessoal 1 (tal como o 8, é o número associado à agressividade e violência). Palacios tem o Número de Expressão 1 (o qual estava ativado por conta desse ciclo 1 em seu Dia Pessoal).

Ano Pessoal e Trimestre Pessoal 7 (o dos mal entendidos, confusões, enganos). E também o das pausas, descansos

Mês Pessoal 4 (de muito trabalho e responsabilidades).

No caso de Palacio, ele foi expulso por receber o segundo cartão amarelo no jogo ao cometer penalti. E o primeiro cartão amarelo foi envolto em polêmica e confusão (7 do Ano Pessoal e Trimestre). Porque ele e o francês Pogba se enroscaram numa jogada violenta e este não foi expulso.

Palacios criticou o juiz por não ter mostrado o vermelho para o meia Pogba, numa troca de agressões entre os dois jogadores no meio de campo (veja no vídeo acima). O hondurenho roubou a bola com falta não marcada e levou uma rasteira do francês na continuação da jogada. Ambos foram punidos na ocasião só com o amarelo”

http://globoesporte.globo.com/futebol/copa-do-mundo/noticia/2014/06/expulso-contra-franca-critica-arbitro-era-para-ser-vermelho-para-o-pogba.html

Ou seja, a violência/expulsão (1) envolveu uma situação polêmica, confusa, enganosa e com mal entendidos (7).


E a expulsão de Pepe, de Portugal, no jogo contra a Alemanha?


Eis o MAPA NUMEROLÓGICO DO JOGADOR PEPE:


Êita!! Pepe estava no Dia Pessoal 3, Trimestre Pessoal 9, Mês Pessoal 5 e Ano Pessoal 8 (além de estar nos ciclos longos 8, de 2007 até 2038 e 1, de 1983 até 2015).

Não por acaso ele é considerado um jogador violento. Ele tem esses dois ciclos longos 1 e 8 que são associados à violência. E esse ciclo 1 enfatiza seu NÚMERO DE IMPRESSÃO 1. Ele é conhecido/visto (Impressão) como um jogador violento (1).

E no dia 16/06/14, no jogo contra a Alemanha, Pepe foi expulso por ter dado uma cotovelada no jogador alemão. E como se não bastasse, foi lá complementar o golpe com uma sutil cabeçada no atleta adversário… A imprudência do 5 de seu Mês Pessoal com a violência do 8 de seu Ano Pessoal (além de seus ciclos longos 1 e 8) podem tirar o atleta da Copa. Ou seja, já finalizar (9 do seu 2o trimestre de 2014) sua participação na Copa. Afinal, ele poderão ficar mais de um jogo fora para cumprir a suspensão. E se Portugal não se recuperar na Copa, ser o fim (9) de Pepe na competição.


Até esta manhã do dia 19-06-14, o último jogador expulso na COPA DO MUNDO 2014 é o jogador ALEX SONG, de Camarões. Foi ontem, no jogo contra a Croácia (18/06/14).

Eis o MAPA NUMEROLÓGICO do atleta:


Este é o primeiro dos quatro atletas já expulsos que não estava passando por um ciclo 1 ou 8 (seja de curta ou de longa duração). Ele estava, sim, passando pelo ciclo 7. E de montão!!

Ano Pessoal e Trimestre 7 (o das confusões, enganos, mal entendidos).

Mês Pessoal e Trimestre 4 (o das questões profissionais).

A confusão (7) no trabalho (4) foi o que ele aprontou: ser expulso. E facilitar a vitória da Croácia, a qual estava ganhando de 1 a 0 quando Song fez a besteira (7) de dar uma cotovelada de “graça” num atleta adversário que estava em seu caminho quando foi correr atrás da bola. E avacalhou sua seleção a se recuperar em campo…

http://www.superesportes.com.br/app/19,614/2014/06/18/interna-noticia,56001/camaroes-tem-jogador-expulso-e-goleado-pela-croacia-e-esta-fora-da-copa.shtml

Vamos acompanhando os jogadores expulsos para aprendermos mais ainda sobre NUMEROLOGIA na prática!

Beijãozão nocês…

Yub

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

© 2023 por Coisas Encantadoras. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Black Facebook Icon
  • Black YouTube Icon
  • Black Instagram Icon