• Yubertson Miranda

A Numerologia e a Astrologia de Philip Seymour Hoffman


Eis o Mapa Numerológico de Philip Seymour Hoffman (com os Ciclos Numerológicos para o dia 02/02/14, quando morreu).

Ao ler este link aqui http://ego.globo.com/famosos/noticia/2014/02/familia-de-philip-seymour-hoffman-agradece-apoio-em-comunicado.html, vi que ele no ano passado (2013) foi internado. Ele se envolveu com heroína após ficar 23 anos “limpo” de drogas. Embora tenha se viciado em remédios controlados durante este tempo.

Exageros são bem a cara dos números 3, 5 e 9 – números que Philip tem adoidado em sua Numerologia. Vazio existencial é a cara de 7 e 9. Ele tinha os Desafios desses números.

Como em 2013 esse vazio foi maior, por conta do ator ter vivido o Ano Pessoal 9, ele se afundou numa droga mais do que perigosa: a heroína. E foi internado em MAIO de 2013 (quando vivia o Mês Pessoal 5).

E agora chegou o momento de vermos o MAPA NATAL de Philip:



Saturno transitando por Escorpião está em CONJUNÇÃO EXATA ao Netuno de Philip… Eu considero os aspectos entre esses dois astros os MAIS DIFÍCEIS para um ser humano suportar… O que Saturno-Netuno simboliza (ainda mais em quadraturas) é algo muito pesado… porque é uma sensação de opressão e peso existencial (Saturno) que não é muito definida (Netuno). Ainda mais no caso do ator. Porque Netuno está em Escorpião.

Escorpião tem um lado autodestrutivo ferrenho. Pode simplesmente se matar. No caso, através das drogas (Netuno). Saturno tem o poder de realizar na prática o que toca. No dia de sua morte, 02/02/14, Saturno cravou Netuno em Escorpião. E Philip concretizou (Saturno) por meio das drogas (Netuno) sua autodestrutividade (Escorpião).

Foi encontrado uma agulha no braço dele. E vários pacotes de heroína ao redor.

http://ego.globo.com/famosos/noticia/2014/02/familia-de-philip-seymour-hoffman-agradece-apoio-em-comunicado.html 

Além disso, percebam que a quadratura partil Mercúrio-Saturno está sendo altamente bombardeada por Urano em Áries e Plutão em Capricórnio. A mente (Mercúrio) deprê (Saturno), muitas vezes pessimista e super exigente (Saturno), estava se deparando com ideias (Mercúrio) mórbidas e de perda (Plutão), provavelmente do fim (não oficial) de seu casamento (oposição com Plutão). E isso levando-o a atitudes impulsivas, imprudentes e “acidentáveis” (Urano) de corte (Saturno) de sua individualidade e vitalidade (Áries).

Mais um ator fera pra caramba que se vai…

Beijãozçao nocês…

Yub

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

© 2023 por Coisas Encantadoras. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Black Facebook Icon
  • Black YouTube Icon
  • Black Instagram Icon