• Yubertson Miranda

A Numerologia e o número da camisa de futebol: R49 e a 83 de Victor do Galo!




O goleiro Victor, recentemente contrato pelo Atlético/MG, adotou a camisa de número 83. Ele disse que pesquisou na numerologia qual seria a melhor combinação numérica. Além de também ter conversado com a esposa. O 83 também é o ano de nascimento de cada um deles.

“Escolhi o 83. Foi numa discussão, no bom sentido, que tive com a minha esposa. Buscamos algumas coisas na numerologia para termos novas opções. O oito significa vitória e prosperidade, e o três, expansão e prosperidade. Além disso, 83 também é o ano que eu e minha esposa nascemos, por isso resolvemos segurar o número.” 

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/2012/07/pensamento-grande-estrutura-e-desafio-motivam-victor-no-galo.html

Ele está certo. O 8 representa vitória e prosperidade. E o 3 expansão e prosperidade sim. Tem também o detalhe da soma do 8 e do 3, o qual gera o Número Mestre 11. Essa simbologia demanda muita responsabilidade e humanitarismo. E pode indicar um brilho significativo, com fortes possibilidades de reconhecimento público (fama).

Tanto o 8 quanto o 11 ganham uma proporção elevada, para o bem ou para o mal. Pode representar um sucesso bacana do Victor, até mesmo com a volta à seleção – e também um fracasso grande (comendo alguns frangos).

Como acredito que quando temos consciência de algo, isso nos ajuda a focar no que há de positivo em determinado simbolismo, Victor tem tudo para se destacar.


O detalhe é o 49 escolhido por Ronaldinho Gaúcho. Não, não tem nada a ver com a Numerologia. Não explicitamente… rsrs Explicarei em breve, após dizer que é uma homenagem do atleta à sua mãe, dona Miguelina, a qual passou por uma cirurgia para retirar um tumor no início deste ano e que nasceu em 1949. 

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2012/06/04/ronaldinho-gaucho-vai-usar-a-camisa-49-para-homenagear-sua-mae.htm

Tem a ver com a Numerologia, no sentido que o Número de Expressão (soma das vogais e consoantes do nome completo do jogador) é o Número 4. 49 => 4+9 = 13/4.

E quando um jogador adota como camisa um número que está presente em seu Mapa Numerológico, isso é sinal de que ele tem grandes chances de brilhar. E é o que vem ocorrendo com Ronaldinho Gaúcho desde sua chegada ao Atlético/MG. 

Além do fato do 4 simbolizar o trabalho em equipe, o profissionalismo, a seriedade e a capacidade de realizar as metas com persistência, planejamento e praticidade.

Sem contar que ele se encontra no Ano Pessoal 2, o qual acaba tendo a forte influência de uma mulher em nossa vida. No caso, a própria mãe do jogador. É um ano de homenagens à mulher, à valorização da mulher, a estreitar o laço com alguma mulher. 

Beijãozão nocês…

Yub

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

© 2023 por Coisas Encantadoras. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Black Facebook Icon
  • Black YouTube Icon
  • Black Instagram Icon