• Yubertson Miranda

A prática nos ensina…O Mapa Natal de irmãos gêmeos

Capricorniano como sou, vivo dizendo o quanto a prática nos ensina. Desenvolver um olhar lúcido no dia-a-dia só nos favorece a perceber o que mais se aproxima do real, escapando da visão turva das ilusões.

Nesse final de semana, tive uma oportunidade belíssima de comprovar na prática o que nós astrológos espalhamos por aí no caso de Mapa Natal de pessoas gêmeas. O que a gente solta para os quatro cantos é que no caso do mesmo MAPA ASTRAL de irmãos gêmeos, existe uma forte tendência para um viver uma polaridade e outro a outra polaridade do que a Carta Natal representa.

No aniversário que fui no sábado, pude ver o comportamento de dois irmãos, gêmeos. E não resisti a fazer os cálculos do Mapa Numerológico de cada qual ali mesmo, no cantinho, enquanto a Cris me dava cobertura. rsrs 

Já sabia o Mapa Natal deles. A diferença entre o nascimento de um e de outro é de 5 minutos. O que dá um grau de diferença no mesmo Ascendente que compartilham. Não mudou em nada os posicionamentos dos outros Planetas nas respectivas Casas Astrológicas.

Diante dessa oportunidade, claro que coloquei meu lado investigativo pra funcionar. Fiz várias perguntas sobre os dois e juntei com o que já percebia e sabia de um deles, por já ter feito o Mapa deste. Foi aí que percebi um detalhe extremamente significativo. O de que o Mapa Numerológico era o fator decisivo para mostrar qual polaridade do Mapa Natal cada qual viveria.

Foi lindo perceber esse detalhe revelador na prática.

Lembrei de uma outra pessoa – também querida – que conheço e é irmã gêmea. Liguei pra ela e peguei os dados de seu irmão. E pude comprovar ali também o quanto o Mapa Numerológico foi crucial para indicar qual polaridade cada um viveria o que seus posicionamentos astrológicos em comum tendem a representar.

É como se os números presentes no Mapa Numerológico puxassem aqueles atributos de uma determinada polaridade do Mapa Natal compartilhado pelos irmãos gêmeos.

Um exemplo: eles compartilham a mesma oposição Sol em Peixes na Casa 12 e Saturno em Virgem na Casa 6. O que vive o lado mais saturnino, prático, realizador, ambicioso, etc. é o que tem os Números 8 e 4 bem presentes no Mapa Numerológico. Enquanto o que vive o lado mais sensível, psíquico, imaginativo, passivo e mediúnico da polaridade pisciana é o que tem os Números 7 e 11/2 marcantes no Mapa Numerológico…

Beijãozão nocês…

Yub

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

HORÓSCOPO do DIA 22-10-21: Touro Libra e a Beleza.

HORÓSCOPO do DIA 22-10-21: Touro Libra e a Beleza. . E a Lua Cheia continua em TOURO dentro da lunação de Libra. O tema estética, beleza, vaidade, ganha evidência. Afinal, ambos os signos são regidos

HORÓSCOPO do DIA 19-10-21

HORÓSCOPO do DIA 19-10-21 . A Lua segue crescendo e quase ficando cheia (fica amanhã) em Áries dentro da lunação de Libra (que vem acontecendo desde 06-10). Há uma certa urgência e impulso para tomar