• Yubertson Miranda

A Quadratura da Lua Nova em Escorpião: a lunação do Desejo


Neste Sábado, dia 13/11/2010, teremos a Lua Crescente. Ou seja, a Quadratura entre Lua em Aquário e Sol em Escorpião. Mas a Lua, nessa 6a.feira, já passou pelo grau que quadra o grau da Lunação do dia 06/11. Portanto, o lado conflituoso da Quadratura já se fez presente e ficará ainda mais evidente neste final de semana, até o dia 21/11 – quando a Lua estará cheia (Sol em Oposição à Lua).

E o que isso quer dizer?

O atual Ciclo de Lunação envolve o Signo de Escorpião. Escorpião representa os profundos desejos. Os ferrenhos desejos estão aí, borbulhando desde dia 06/11. Será que se tornaram mais claros neste final de semana para você? Pra mim ficou. E ficará ainda mais na Lua Cheia.

Então, como o momento é de encarar os medos do que desejamos e o que precisamos mudar para obtê-los, vale a pena ler esta minha experiência pessoal que publiquei ontem. É a cara dessa quadratura Lua-Sol em Escorpião.

http://yub-universosimbolico.blogspot.com/2010/11/mais-algumas-experiencias-com-co.html

A Lunação de Escorpião é a lunação das crises. O que pode ser mudado para que as oportunidades de realização dos seus desejos se façam presentes? É a pergunta que considero mais apropriada para este ciclo de lunação.

Essa crise incidirá mais diretamente na Casa Astrológica de seu Mapa Natal em que a Lua Nova do dia 06/11 caiu. Onde cai os 13 graus e 40 minutos de Escorpião em sua Carta Natal? São nos assuntos dessa Casa que ficarão evidente as crises deste período.

O que você mais deseja nesta esfera de sua vida (Casa Astrológica) em termos de mudanças e oportunidades para realizar seus desejos (Escorpião)? Eis a pergunta que poderá se fazer neste ciclo.

E, o mais importante, neste final de semana e feriado, você poderá observar quais os conflitos, as dificuldades e os obstáculos (Quadratura) que atrapalham a efetivação dessas mudanças e a vivência dessas oportunidades de mudança (Escorpião) nessa esfera de sua vida (Casa Astrológica em que ocorreu esta lunação), para obter o que deseja neste âmbito e nestes temas (Casa).

Beijãozão nocês… Yub

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo