• Yubertson Miranda

A simbologia do número 6: Anderson Silva perde o cinturão no UFC.


Anderson Silva nasceu dia 14 de Abril de 1975. Portanto, está no Ano Pessoal 6 (14+04 + 06) = 24/6. 

Está no Trimestre Pessoal 3 (3o trimestre de 2013: Julho, Agosto e Setembro). 

E no Mês Pessoal 4 (Julho = 7 + Ano Pessoal 6 = 13/4).

Aprenda aqui a calcular seu Ano Pessoal Trimestres e Mês Pessoal

Compromissos profissionais e o próprio trabalho são representados pelo número 4. 

Brincadeira é típico da simbologia do 3, a qual representa a diversão. E também a distração. Além de uma excessiva confiança. 

Creio que foi esse coquetel de atributos do 3 que fez Anderson Silva “dançar” (também atributo do 3) quando estava ali, trabalhando (Mês Pessoal 4).  

Porque foi ao exercer seu trabalho (4), isto é, ao cumprir esse compromisso profissional (4) que ele inventou de brincar demais (3), com excessiva autoconfiança (3). Ele se distraiu (3) e foi nocauteado. Deixou que a brincadeira do 3 vencesse a seriedade do Dia Pessoal 4 que ele deveria ter. 

Mas aí a gente nota uma coisa. O conflito entre o trabalho (4) e o lazer (3). Entre as obrigações profissionais (4) e o prazer (3). E tudo com o foco no Ano Pessoal 6, o qual clama por passar mais tempo com a família e se dedicar mais aos familiares. 

Veja o discurso de Anderson Silva após a luta:


“Não (quero a revanche). Preciso voltar para a minha família e relaxar. O Chris é o campeão. Eu fiz meu trabalho, mas minha vida é dura, eu venho trabalhando duro e estou cansado”, afirmou ele, depois de apresentar um discurso político: “respeito os Estados Unidos, porque mudei minha vida aqui e moro aqui. Eu preciso agradecer a todos do UFC, aos irmãos Fertita e ao Joe Silva. Mas Chris foi melhor hoje”.

http://esportes.terra.com.br/lutas/mma/anderson-silva-descarta-revanche-e-diz-que-nao-luta-mais-pelo-cinturao,df2f09ecd67bf310VgnVCM5000009ccceb0aRCRD.html

Ou seja, ele quer mais tempo para a família (6). E está cansado de tantos compromissos profissionais e falta de lazer. Ele está clamando pelo lazer e prazer (Trimestre 3) ao lado da família (Ano Pessoal 6). 

Veja aqui o vídeo completo da luta toda: http://www.futebolbahiano.com/2013/07/video-da-luta-anderson-silva-vs-chris.html

Beijãozão nocês…

Yub

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

© 2023 por Coisas Encantadoras. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Black Facebook Icon
  • Black YouTube Icon
  • Black Instagram Icon