A Sinastria entre os Arcanos do Dia.

Ontem, 3a.feira, dia 01/03/2011, saí com o par de Arcanos Estrela / Rainha de Paus simbolizando meu dia. 
Quando alguma Rainha, seja de que naipe for, dá o tom do dia, pode saber, alguma mulher terá uma forte influência sobre o seu dia. No meu caso, quem teve essa posição influente sobre mim ontem foi a Cris (minha esposa).
Ela faria um exame que costuma repetir todo ano. Eu, desde a minha meditação da manhã, decidi que confiaria pra valer que tudo sairia muito bem desta vez. Os efeitos da anestesia não seriam tão fortes como já foram e todos os detalhes relativos ao processo pelo qual ela se submeteria seriam ótimos. 
Ainda mais que à noite, a Cris não queria faltar a aula na Faculdade. Haveria palestras com palestrantes que ela conhecia. E um deles, ela gostaria que autografasse o livro que comprara do respectivo autor. 
A Estrela é passiva. Aceita e compreende. E influenciada pela Rainha de Paus, vc já viu, né? rsrs Eu obedeceria passivamente (Estrela) os ditames da Rainha de Paus, ops, da Cris. Por isso mesmo, tratei de colocar minha imaginação, minha fé e meu poder de co-criação a todo vapor para que tudo fosse ótimo no procedimento cirúrgico marcado para às 15 horas. O círculo de palestras começaria às 19 horas. Ou seja, realmente a anestesia e o processo tinham que ser impecáveis para dar tempo de chegarmos bem na faculdade..
Você quer saber o par de Arcanos que a Cris tirou pela manhã? Eis: 

O Louco retrata bem o estado de embriaguez, seja por efeito de anestesia, bebida ou simplesmente de uma mente confusa, agitada e distraída. No caso da Cris ontem, a anestesia. O Louco também simboliza a rebeldia. Ou seja, vi que ela não se deixaria desanimar pelas recomendações médicas e iria assistir as palestras na Faculdade. E, o pior rsrs, teria o apoio da pessoa parceira (2 de Copas): eu! :-)))
Sabendo disso, acentuei ainda mais minhas visualizações na esperança de que daria tudo certo para chegarmos a tempo na Faculdade, com a Cris beleza, em seu estado de saúde normal. Tanto é que meditei também após o almoço, não somente ao acordar como costumo fazer… 
Louco e Estrela, bem como Roda da Fortuna e o Mago, são Arcanos que simbolizam a rebeldia. Percebi em meu estado de espírito que estava disposto e confiante a me rebelar também. Se eu realmente percebesse que a Cris conseguiria ir até a Faculdade após se recuperar dos efeitos da anestesia, eu iria me rebelar contra as regras médicas de não sair de casa. Ela estaria acompanhada de mim mesmo. Entre ficar quieta aqui ou ficar quieta na faculdade, sentadinha se deliciando com as palestras de quem ela admira, eu a apoiaria a ficar na Faculdade. 
E assim foi feito. O que gerou uma experiência deliciosa. As duas últimas palestras foram EXCELENTES!! Adorei! E correu tudo de forma tranquila, saudável e prazerosa. Com nossa amiga Nadja nos dando uma preciosa carona na volta. Enfim, valeu a pena nos rebelar!!! Dá-lhe Louco, dá-lhe Estrela!
Beijãozão nocês…
Yub

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *