• Yubertson Miranda

A sua imagem pública e como será visto e julgado pela sociedade: O MC (Casa 10)


Pesquisando e estudando Astrologia pela internet, eu me deparei com este artigo na EXCELENTE revista virtual Constelar:

http://constelar.com.br/revista/generico/autorese.htm#ff

Sim, com o Mapa Natal de Eloá. Nome Completo: Eloá Cristina Pereira Pimentel; nasceu às 23:40 no dia 5/5/1993, em Maceió, Alagoas. 

Em 13 de Outubro de 2008, Lindemberg Fernandes Alves a sequestrou. Ele, ex-namorado dela.

Veja o Mapa Natal de Eloá:


A Casa 10 mostra bem a nossa imagem pública. Como tendemos a ser vistos, julgados pela sociedade. O tipo de reconhecimento a que estamos sujeitos, em função do que em nossa vida fica explícito, visível, notório.

Eloá tem Plutão em Escorpião ali, cravado no MC (cúspide/início da Casa 10). Ela ficou reconhecida (Casa 10) em função de um tragédia (Plutão): um crime passional (Escorpião). Seu ex-namorado simplesmente atirou nela, após tê-la feito refém por mais de cem horas em cárcere privado.

Isso sem contar que a Lua também está em Escorpião, fazendo conjunção com o MC e Plutão ali. Reforça ainda mais a imagem pública (a Lua) de uma mulher que desperta paixões insanas (Escorpião).

E para agravar a popularidade com esse colorido, Eloá nasceu em uma Lua Cheia (Sol em Touro e Lua em Escorpião – signos opostos). Eis um outro fator de visibilidade.

Eloá também tem Marte em Leão. Mulheres heterossexuais com tal posicionamento tendem a atrair homens (Marte) capaz de gestos dramáticos (Leão) e que podem pensar exclusivamente em si (Leão). Lindemberg se encaixa nesse perfil.

Sem contar que Marte em Leão e Sol em Touro em Mapas de mulher formam uma combinação explosiva, no sentido de se interessar por homens (Sol e Marte) bem possessivos e ciumentos (Touro e Leão).

Recentemente, de 13 a 16 de fevereiro de 2012, Lindemberg foi considerado culpado pelos 12 crimes que foi acusado (um homicídio, duas tentativas de homicídio, cinco cárceres privados e quatro disparos de arma de fogo) e condenado a 98 anos e 10 meses de prisão.

Beijãozão nocês… Yub

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

© 2023 por Coisas Encantadoras. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Black Facebook Icon
  • Black YouTube Icon
  • Black Instagram Icon