• Yubertson Miranda

A Torre no Tarot: um EXCELENTE Arcano para nos libertar da opressão e realizar o que tanto queremos!


Torre

Tarot é muito CONVENÇÃO de cada Tarólogo mesmo… Diante da prática, eu fui OBRIGADO a considerar que a Torre é uma GRANDE REALIZADORA (porque ela LIBERTA aquilo que vinha nos oprimindo) – ainda mais se vier acompanhada de um Arcano Menor que concretiza.

Hoje recebi o feedback de uma cliente. E ela me disse que conseguiu sim passar no mestrado no final do ano passado. Ela havia me perguntado se conseguiria.

Joguei o método Três Casas.

E havia saído os seguintes pares:

Casa 1 (a situação atual): Papa / Rainha de Copas Casa 2 (o desenvolvimento): Sol / 9 de Paus Casa 3: (o resultado): Torre / Rei de Ouros

Eu havia feito a seguinte interpretação:

XYZ Querida, o Papa é ÓTIMO para questões acadêmicas, de estudo!! O detalhe é que vem junto com a Rainha de Copas: ela é passiva, acomodada, tá lá toda satisfeita com uma conquista e mantendo-a. Daí fiquei aqui associando com o possível fato de que você terá concluído a especialização, estando ainda mais dentro da área acadêmica (Papa), e esperando pacientemente a oportunidade (Rainha de Copas) de entrar no mestrado. E essa oportunidade poderá depender de uma mulher (Rainha).

Pode ser também que você estará satisfeita (rainha de copas) com o curso de especialização concluída (Papa) e envolvida em dar aulas (Papa), sem estar no pique (rainha de copas) para um mestrado em Dezembro de 2014.

Se você estiver esperando por alguma influência ou aprovação de uma mulher (Papa + Rainha de Copas) no início dessa situação de entrar no mestrado, XYZ, o desenvolvimento dessa espera poderá ser de grande expectativa. Você ali confiante (Sol) e ansiosa (9 de Paus), achando que não dará mais certo (9 de Paus). Pode ser que na última hora dê certo sim (Sol + 9 de Paus) e você entre no mestrado.

E há essa libertação do que vinha lhe oprimindo (Torre) – talvez a espera e a expectativa de não mais conseguir (rainha de copas e 9 de paus). E realizará essa conquista (Rei de Ouros).

Obs.: por mais que muito Tarólogo diga NÃO quando vê a Torre, eu observo o seguinte. Se tivesse essa visão, já diria NÃO ao mestrado em dezembro de 2014 logo de cara. Mas eu vejo a Torre do seguinte modo: ela subverte a ordem. Se está empregado, arruma emprego. Se está empregado, perde o emprego. Como você não estará no mestrado, você tem tudo para entrar sim e conseguir a realização desse empreendimento (Rei de Ouros), graças principalmente a um trabalho criativo e autoconfiante (sol + 9 de paus) e a uma determinação e organização (rei de ouros) de não desistir…

Vamos supor que você não consiga numa escola pública. Então, você provavelmente terá a ajuda de algum homem que irá lhe patrocinar (Rei de Ouros). E esse amparo financeiro efetivo poderá ocorrer aos 45 minutos do segundo tempo, como é típico do 9 de Paus… rsrs

E ela me deu o seguinte feedback:


Resposta JULHO/2014:

Oie Yub! Tudo bom com vc?

Esta consulta tem mais de um ano e eu te devia uma resposta, mas não encontrava seu e-mail. Achando o seu FB, achei seu e-mail 😉

Sim, passei no mestrado! Em uma federal! Já estou indo p/ o segundo semestre. (…) Aconteceu algo muito ilustrativo do q vc relatou. A lista de aprovados saiu em dezembro, mas com um erro. Eu tinha 0,5 a mais q outra pessoa e me colocaram na lista de espera. No desespero eu pedi auxilio da minha orientadora da especialização da ZZZ e me aconselhou a ligar na UFxxx p/ q verificassem a nota. Segui o conselho dela e liguei. Saiu a errata e fui convocada. Nos 45 do segundo tempo. A professora da ZZZ, aposentada pela UNESP, me ajudou muito com o projeto e dicas, devo muito a ela. Legal né?!!

Desculpe-me a demora. Obrigada por tudo Abração XYZ

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo