• Yubertson Miranda

Análise Astrológica do Marte de Palmeiras e de Coritiba: Final da Copa do Brasil

OBS.: Como eu e Cecília decidimos testar o Mapa Astral com o Marte de cada time Ascendendo no horizonte, já que esse planeta é o deus da guerra, do combate, do gasto de energia e de competição (= jogo de futebol), vamos à primeira partida da final entre Palmeiras e Coritiba.

FINAL DA COPA DO BRASIL – 1a Partida (05/07/2012) – 21:50h

1º tempo com o Ascendente em Peixes, acentua a força do Marte em Peixes do Coritiba. E faz quincúncio com o Marte em Libra do Palmeiras.

Júpiter – regente de Peixes – está em Gêmeos. Aí é quadratura com o Marte do Coritiba (mas está na Casa 10 do Coxa). E esse Júpiter está em trígono (bom) com o Marte em Libra do Palmeiras.

Ascendente do 1º tempo favorece o Coritiba. E o regente do Ascendente favorece o Palmeiras. Empate nesta primeira etapa? Vamos à atual Lunação e à Lua do dia!

A Lua está em Aquário nesta noite. Ou seja, faz trígono com o Marte em Libra do Palmeiras. Ponto para o time paulista. E é ruim para o Coritiba, porque essa Lua está na Casa 12 do Marte em Peixes do Coxa. As oportunidades do dia (Lua) estão presas (Casa 12) para o Coritiba. A Lua favorece o Palmeiras.

Lunação de Gêmeos. Trígono com o Marte em Libra do Palmeiras (bom). E quadratura (ruim) com o Marte em Peixes (mesmo estando na Casa 10) do Coritiba. A Lunação favorece o Marte do Palmeiras.

***Palmeiras em vantagem enquanto o jogo estiver com o Ascendente em Peixes.***

A partir das 23 horas, ou seja, no 2º tempo, o Ascendente será em Áries. Áries está na Casa 2 do Marte em Peixes do Coritiba. É um semi-sextil. Mas como está na 2, ganha força para adquirir o que quer, para conquistar. Ponto para o Coritiba.

E esse Ascendente em Áries por volta das 23 horas faz oposição ao Marte em Libra do Palmeiras. (ruim). Porém, tem um detalhe. O regente do Ascendente em Áries – no caso, Marte – está transitando pelo Signo de Libra. Ou seja, justamente no Signo de Marte do Palmeiras. Ponto a favor do Palmeiras!! E o Marte em Libra está em quincúncio com o Marte em Peixes do Coritiba (ruim). 

Então, 2o tempo também a favor do Palmeiras. 

Palmeiras tem tudo para ganhar.

———————

Aos 43 minutos do 1o tempo, o Palmeiras fez 1 a 0. Gol de pênalti.

Às 23:25 minutos, ou seja, aos 20 minutos do 2o tempo, com o Ascendente em Áries (signo que rege a cabeça), houve um gol de cabeça: do Thiago Heleno. 2 a 0 pro Palmeiras.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo