• Yubertson Miranda

Ano Novo Astrológico de Março de 2018 a Março de 2019


Ano Novo Astrológico

Eis o Mapa do ingresso do Sol em Áries para o Brasil. Representa o Ano Novo Astrológico.

Esse mapa nos aponta as previsões de MARÇO de 2018 para Março de 2019.

Fiquei vendo aquele renca de planetas na Casa 10: Stellium na Casa 10.

Uma época de grandes ambições em busca do poder.

Não por acaso neste ano teremos Copa do Mundo e Eleições Presidenciais.

Mas tem mostra que o brasileiro estará mais ambicioso. Cada um de nós buscando mais sucesso, autoridade, poder e influência (Casa 10).

Dois Planetas Angulares: Mercúrio em Áries e Saturno em Capricórnio.

Planetas Angulares ganham evidência.

Muito estímulo intelectual e busca de novos desafios comunicativos. O poder (Casa 10) das palavras (Mercúrio). O poder e a influência (Casa 10) dos meios de comunicação (Mercúrio).

Para nos destacar (Casa 10) neste ano, será fundamental ter voz (Mercúrio) repleta de autenticidade, sinceridade e autoconfiança (Áries).

Estar disposto(a) a enfrentar os desafios (Áries) intelectuais e comunicativos (Mercúrio) para se elevar social e profissionalmente (Casa 10).

Saturno em Capricórnio na Casa 7. O outro planeta angular.

Para realizar as metas a longo prazo (Saturno em Capricórnio), será fundamental contar com o apoio e o amparo (Saturno em Capricórnio) de parcerias, sociedades, alianças e contratos (Casa 7).

Embora essa parceria, sociedade, aliança e acordo (Casa 7) possa demandar muita persistência (Capricórnio) na superação dos obstáculos (Saturno) e demoras (Saturno).

Reestruturação sólida e consistente (Saturno em Capricórnio) de parcerias, acordos, alianças e sociedades (Casa 7).

Por um lado, uma pressa danada (Áries) com mil e uma ideias dinâmicas (Mercúrio em Áries) sobre o que empreender, fazer e produzir (Casa 10), mas na hora de unir esforços para solidificar esse empreendimento, haverá demora, atrasos, necessidade de paciência, persistência e passos graduais (Saturno em Capricórnio na Casa 7).

Ascendente em Câncer e Lua em Touro marcando esta época mostra uma excessiva preocupação com segurança.

E com Saturno Angular em Capricórnio, realmente, o povo (Lua) pode colocar no poder (Casa 10) alguém em quem se deposita a confiança de que nos proporcionará essa segurança (Câncer e Touro e Saturno em Capricórnio).

É interessante – e desafiante – ver que é uma valorização do tradicional (Câncer + Touro + Capricórnio), embora tenha um Urano na Casa 10.

É uma reformulação do poder (Urano na Casa 10) mas assentado e enraizado numa valorização do tradicional, do seguro, do convencional (Câncer + Touro + Capricórnio).

Putz… sério que eu tô vendo e dizendo isso??? Não vou nem dizer o nome para não contribuir para a materialização dessa parada…

Resta uma esperança ao saber que Câncer é um Signo feminino, Lua – sua regente – está na Casa do poder (Casa 10) e num signo também feminino (Touro). A mulher (Lua + Câncer + Touro) no poder (Casa 10)? Ou as mulheres (Lua + Câncer + Touro) com mais poder de influência (Casa 10) sobre quem irá nos governar (Casa 10)??? O voto feminino decidirá a eleição presidencial?

Ou simplesmente os valores familiares envolvendo segurança e proteção (Câncer no ASC + Lua em Touro + SATURNO ANGULAR EM CAPRICÓRNIO) que vão decidir quem irá ocupar o cargo de governante do país (Casa 10)?

Símbolos, símbolos, símbolos… e seu leque de possibilidades de como poderá viver. Espero que seja o voto feminino decidindo essa parada, a fim de não termos Aquele Que Não Se Deve Pronunciar o Nome no poder…

Ainda falarei mais a respeito do MAPA do NOVO ANO ASTROLÓGICO para nós…

Beijãozão e um MAGNÍFICO 2018-2019…

Yub

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo