• Yubertson Miranda

Ano Pessoal 5 e Glória Maria: o ano das crises e necessárias mudanças!


Eu AMO programa de entrevistas. E o que mais gosto é o MARILIA GABRIELA ENTREVISTA, do canal GNT. Porque a Gabi sabe fazer perguntas inteligentes, interessantes e profundas. Além de saber ouvir.

Ontem foi a vez da entrevistada Gloria Maria. Eu gosto tanto de entrevistas que isso nos permite conhecer melhor a pessoa por trás da figura pública. Eu tinha uma imagem da Glória Maria. Confesso que era preconceituosa. Considerava-a muito metida. Porém, ontem, eu fiquei ADMIRADO com o conteúdo do ser humano Glória Maria. SHOW DE BOLA!!! Ela me cativou, me conquistou. Uma sábia!

Ela nos brindou com baitas lições de vida. E, claro, enriqueceu meu olhar numerológico. hehehe Porque a jornalista nasceu Dia 15/08. E sabe em que ano ela fez uma revolução em sua vida? Em 2007!! Desde o início desse respectivo ano, Gloria negociou com os diretores do Fantástico para largar o seu cargo no programa e dar uma parada para fazer outras coisas. Queria mudar de qualquer jeito. E conseguiu convencê-los dessa necessidade de mais satisfação em sua vida, uma vez que se considerava aprisionada.

Essas falas, desejos e posturas são típicas do Ano Pessoal 5. E é justamente o que Gloria vivia em 1997. Soma-se o Ano Vigente (no caso, em 2007, 2+0+0+7) com o Dia (15) e o Mês (08) de nascimento e encontramos o Ano Pessoal. Então, em 2007, Glória estava no Ano Pessoal 32/5. Foi quando conseguiu sua liberdade. 

http://midiacon.com.br/materia.asp?id_canal=17&id=30680

E uma das belas falas de Glória Maria na entrevista ressaltou o quanto ela tem medo e, mesmo assim, isso não a impede de dizer SIM à vida. Ela disse que está sempre aberta ao que a vida lhe apresenta. Que o importante é estar disposto a superar os obstáculos que a vida nos coloca em cada fase de nossa existência. 

Enfim, CLAP CLAP CLAP para as duas jornalistas – que deram SHOW na entrevista de ontem.

Beijãozão nocês…

Yub

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo