• Yubertson Miranda

Ano Pessoal 5: O que Neymar, Cristiano Ronaldo e Luis Suarez têm em comum nesta primeira fase da Cop

Os três atletas vivem o Ano Pessoal 5. E neste mês de JUNHO – mês da fase de grupos da Copa do Mundo – Cristiano Ronaldo, Neymar e Luís Suarez viveram o Ano Pessoal 5, Trimestre Pessoal 3 e Mês Pessoal 2.


Cristiano Ronaldo (nascido dia 05 de Fevereiro) só fez um golzinho na Copa. E ainda assim não adiantou NADA! Não brilhou. Viveu essa crise e foi prematuramente (atributo do 5) eliminado. Portugal não passou para a fase eliminatórias.

http://globoesporte.globo.com/platb/meiodecampo/2014/06/26/zoacoes-portugal/


Luís Suarez (nascido 24 de JANEIRO) se recuperou surpreendentemente (5) de uma cirurgia no joelho. Não jogou a primeira partida para estar melhor preparado para o segundo jogo. Neste, foi herói na vitória da seleção uruguaia sobre a Inglaterra. No terceiro jogo, não fez gol. E mordeu o zagueiro italiano. Sua seleção se classificou. Mas ele não foi para a próxima fase. Subitamente tomou o choque (atributo do 5) de levar uma baita suspensão dada pela FIFA. E voltou (Mês Pessoal) prematuramente (5) para casa.

http://globoesporte.globo.com/rn/copa-do-mundo/noticia/2014/06/com-familia-luis-suarez-deixa-natal-em-voo-fretado-veja-video.html

E Neymar?

É o artilheiro da Copa, junto com Messi. Ambos com quatro gols. Feitos nesta primeira fase. Brilhou, encantou, surpreendeu (5) positivamente. Porque foi genial (outro atributo do 5) nesta fase de grupos.


O que tem sido noticiado aí que busca manchar sua imagem de alguma forma é a Capa da Revista Playboy deste mês de Junho. Porque a manchete de venda da revista está usando seu nome: A garota é “ex-affair de Neymar.”

http://ego.globo.com/famosos/noticia/2014/06/playboy-ainda-nao-foi-notificada-em-caso-de-neymar-diz-diretor-de-revista.html

Espero que este Mês Pessoal 2 (que costuma envolver conflito com alguma mulher) de Neymar seja vivido desta forma (por meio desse atributo aí de divergência judicial em que uma mulher está envolvida, direta ou indiretamente). E não uma volta (atributo do 2) prematura (atributo do 5) de Neymar no jogo do Brasil contra o Chile (já que ocorrerá ainda em JUNHO, com ele ainda vivendo o Mês Pessoal 2). Isto é, vamos torcer para o problema ser este com a Playboy e não uma eliminação de sua participação na Copa do Mundo, tal como ocorreu com Cristiano Ronaldo e Luizito Suarez.

Obs.: Será que algo pode ser visto no MAPA NUMEROLÓGICO do Neymar que indique esse tipo de manifestação prática que não seja a ocorrida com os outros dois atletas?

Veja o MAPA NUMEROLÓGICO de cada um…

Todos têm uma Lição Existencial do Número 5. Cristiano Ronaldo e Luizito Suarez têm o NÚMERO DE IMPRESSÃO 5. Apenas Luis Suarez tem o Desafio do 5.

E o que pode ser a RESPOSTA para essa pergunta é um DETALHEZINHO que costuma passar batido para nós, Numerólogos. A IMPORTÂNCIA DA PRIMEIRA LETRA do NOME!! E da PRIMEIRA VOLGAL. E Neymar tem tanto a primeira letra quanto a primeira vogal simbolizadas pelo número 5: as letras N e E, conforme mostrado pela Tabela Pitagórica.


Porque se formos observar as letras simbolizadas pelo número 2 (do Mês Pessoal de cada um), quem NÃO tem umazinha sequer é o Neymar… E se formos observar a presença do 3 no MAPA NUMEROLÓGICO de cada qual, só Neymar NÃO TEM Lição Existencial do 3 (e os outros dois ainda têm a PRIMEIRA LETRA simbolizada pelo 3: C e L). Sem contar que Neymar tem o Desafio do 3.

Será aí um belo aprendizado sobre a importância da PRIMEIRA LETRA e PRIMEIRA VOGAL?

Beijãozão nocês…

Yub

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

© 2023 por Coisas Encantadoras. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Black Facebook Icon
  • Black YouTube Icon
  • Black Instagram Icon