• Yubertson Miranda

Ano Pessoal 5: O que Neymar, Cristiano Ronaldo e Luis Suarez têm em comum nesta primeira fase da Cop

Os três atletas vivem o Ano Pessoal 5. E neste mês de JUNHO – mês da fase de grupos da Copa do Mundo – Cristiano Ronaldo, Neymar e Luís Suarez viveram o Ano Pessoal 5, Trimestre Pessoal 3 e Mês Pessoal 2.


Piada com Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo (nascido dia 05 de Fevereiro) só fez um golzinho na Copa. E ainda assim não adiantou NADA! Não brilhou. Viveu essa crise e foi prematuramente (atributo do 5) eliminado. Portugal não passou para a fase eliminatórias.

http://globoesporte.globo.com/platb/meiodecampo/2014/06/26/zoacoes-portugal/


Suarez volta para casa

Luís Suarez (nascido 24 de JANEIRO) se recuperou surpreendentemente (5) de uma cirurgia no joelho. Não jogou a primeira partida para estar melhor preparado para o segundo jogo. Neste, foi herói na vitória da seleção uruguaia sobre a Inglaterra. No terceiro jogo, não fez gol. E mordeu o zagueiro italiano. Sua seleção se classificou. Mas ele não foi para a próxima fase. Subitamente tomou o choque (atributo do 5) de levar uma baita suspensão dada pela FIFA. E voltou (Mês Pessoal) prematuramente (5) para casa.

http://globoesporte.globo.com/rn/copa-do-mundo/noticia/2014/06/com-familia-luis-suarez-deixa-natal-em-voo-fretado-veja-video.html

E Neymar?

É o artilheiro da Copa, junto com Messi. Ambos com quatro gols. Feitos nesta primeira fase. Brilhou, encantou, surpreendeu (5) positivamente. Porque foi genial (outro atributo do 5) nesta fase de grupos.


Morena do Neymar

O que tem sido noticiado aí que busca manchar sua imagem de alguma forma é a Capa da Revista Playboy deste mês de Junho. Porque a manchete de venda da revista está usando seu nome: A garota é “ex-affair de Neymar.”

http://ego.globo.com/famosos/noticia/2014/06/playboy-ainda-nao-foi-notificada-em-caso-de-neymar-diz-diretor-de-revista.html

Espero que este Mês Pessoal 2 (que costuma envolver conflito com alguma mulher) de Neymar seja vivido desta forma (por meio desse atributo aí de divergência judicial em que uma mulher está envolvida, direta ou indiretamente). E não uma volta (atributo do 2) prematura (atributo do 5) de Neymar no jogo do Brasil contra o Chile (já que ocorrerá ainda em JUNHO, com ele ainda vivendo o Mês Pessoal 2). Isto é, vamos torcer para o problema ser este com a Playboy e não uma eliminação de sua participação na Copa do Mundo, tal como ocorreu com Cristiano Ronaldo e Luizito Suarez.

Obs.: Será que algo pode ser visto no MAPA NUMEROLÓGICO do Neymar que indique esse tipo de manifestação prática que não seja a ocorrida com os outros dois atletas?

Veja o MAPA NUMEROLÓGICO de cada um…

Todos têm uma Lição Existencial do Número 5. Cristiano Ronaldo e Luizito Suarez têm o NÚMERO DE IMPRESSÃO 5. Apenas Luis Suarez tem o Desafio do 5.

E o que pode ser a RESPOSTA para essa pergunta é um DETALHEZINHO que costuma passar batido para nós, Numerólogos. A IMPORTÂNCIA DA PRIMEIRA LETRA do NOME!! E da PRIMEIRA VOLGAL. E Neymar tem tanto a primeira letra quanto a primeira vogal simbolizadas pelo número 5: as letras N e E, conforme mostrado pela Tabela Pitagórica.


Tabela Pitagórica

Porque se formos observar as letras simbolizadas pelo número 2 (do Mês Pessoal de cada um), quem NÃO tem umazinha sequer é o Neymar… E se formos observar a presença do 3 no MAPA NUMEROLÓGICO de cada qual, só Neymar NÃO TEM Lição Existencial do 3 (e os outros dois ainda têm a PRIMEIRA LETRA simbolizada pelo 3: C e L). Sem contar que Neymar tem o Desafio do 3.

Será aí um belo aprendizado sobre a importância da PRIMEIRA LETRA e PRIMEIRA VOGAL?

Beijãozão nocês…

Yub

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo