• Yubertson Miranda

Aprendendo com os erros: o PÓS JOGO de Atlético/MG x Olimpia – GALO CAMPEÃO DA LIBERTADORES!!


Antes de mais nada, PARABÉNSSS ao Galo e aos atleticanos!! PARABÉNSSS mesmo!!

Creio que meu erro (focando INICIALMENTE não nesses dois jogos, mas na primeira previsão sobre quem seria o campeão) foi ter subestimado O PENDURADO – conforme um anônimo tão sabiamente colocou nos comentários do blog.

O Pendurado simboliza o sacrifício por um grande ideal. E “ideal” é uma palavra que está até no HINO DO ATLÉTICO: “Vencer, vencer, vencer, esse é o nosso IDEAL.”

E aprendi também que é mais fácil superar os obstáculos do 2 de ouros (Casa 3 do Galo) do que fazer a reconstrução do 8 de ouros (Casa 3 do Olimpia).

A Torre na Casa 2 do Galo veio liberta-lo da opressão do jogo anterior. Enquanto A MORTE na Casa 2 do Olimpia foi uma perda (Morte) que colocou fim (Morte) à árdua luta para conquistar (10 de Paus) o título.

E no que diz respeito a estes dois jogos, creio que superestimei a experiência do EREMITA e o poder de reconstrução do 8 de Ouros – os quais seriam garantidos pelo par IMPERADOR / REI DE OUROS na Casa 2 do Olimpia.

E subestimei a competitividade do Carro na Casa 3 do Galo. Carro versus Eremita, era óbvio que o Carro é mais competitivo e aguerrido para ir em busca de uma conquista…

E não vi um detalhe crucial… O Carro e a Roda da Fortuna (casas 3 e 2 do Galo) representam uma conquista inédita. E o Galo não tinha ganhado ainda a LIBERTADORES. O Carro é o conquistador de novas terras e vai em busca de uma vitória inédita. E a Roda da Fortuna também simboliza algo inédito, original, diferente.

Enfim, PARABÉNSS ao Galo. E começarei a interpretar no mínimo um jogo por SEMANA aqui no Blog, a fim de treinar bastante. E ir mais preparado para fazer previsões com o Tarot no MUNDIAL DE CLUBES DA FIFA no final do ano.

Beijãozão nocês e PARABÉNSSS aos atleticanos… Yub

0 visualização0 comentário