• Yubertson Miranda

Aprendendo Numerologia com o BBB11: Michelly


Ontem foi o dia de estréia do BBB11!! Então, é chegada a hora de usarmos os exemplos práticos do que rolar ali para aprendermos ainda mais sobre a Numerologia.

Falarei aqui no Blog tanto da Numerologia dos participantes quanto da dos Ciclos que vivem.

Ontem já teve um episódio bem bacana, ao vivo, para a gente observar alguns detalhes numerológicos. Ocorreu com a sister Michelly:

http://bbb.globo.com/participante/michelly.html

Ela nasceu dia 14/08/1983. Portanto, está no Ano Pessoal 8 (14+8+4 = 26/8). O 1o.Trimestre da sister também é simbolizado pelo 26/8. Como está no Mês de Janeiro, seu Mês Pessoal é o 27/9 (26 + 1 = 27/9). E o Dia Pessoal dela ontem (dia 11/1/11) foi simbolizado pelo 11/2 (27 do Mês Pessoal + 11 do Dia de ontem = 38/11/2).

Um Ano Pessoal 8 é um ano muito propício para conquistas financeiras, materias. E, claro, para o reconhecimento, a fama e o sucesso. Claro, se a pessoa fizer por onde. Ela já fez por onde e está famosa. Conseguiu entrar para o BBB11.

Todo Ciclo simbolizado pelo Número 9 pode indicar alguma forma de término, de conclusão. E também a possibilidade de renascer de uma crise.

E o ciclo representado pela simbologia do 11/2 tende a mostrar uma situação em que a pessoa, muitas vezes, tem a impressão de dar dois passos para trás e um para frente (2), a fim de também renascer (número mestre 11).

Isso tudo ocorreu ontem com a paulista Michelly. Ela teve a impressão de iria retroceder (DP 2) ao já concluir (MP 9) sua participação no BBB11 (a qual representa uma conquista sua/AP 8). Ela sentiu na pele a dor da eliminação. Mas conseguiu renascer (MP 9 e DP 11), ficando no programa e ganhando a imunidade.

Um Ano Pessoal 8 é um período em que a pessoa tende a se sentir mais ambiciosa e autoritária. A Michelly já tem o 8 na Motivação (soma das vogais). Ou seja, já tem um lado autoritário, mandão, firme. E num ciclo (como o seu AP) de mesma simbologia 8, ela pode acabar entrando em significativos embates com os participantes.

Se ela persistir no programa e ficar ali no mês de Fevereiro, a tendência a abusar de um jeito mandão e autoritário será maior, uma vez que estará no Mês Pessoal simbolizado pelo 1. Essa simbologia, junto com a do 8, são as que melhor representam a autoridade, a liderança e o espírito combativo.

Beijãozão nocês…

Yub

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

© 2023 por Coisas Encantadoras. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Black Facebook Icon
  • Black YouTube Icon
  • Black Instagram Icon