• Yubertson Miranda

Ascendente em Capricórnio Como é a sua forma de amar e o tipo de pessoa que atrai

ASCENDENTE EM CAPRICÓRNIO – CÂNCER NA CASA 7


Signo Câncer

OBS.: Não sabe qual é o seu Ascendente? Eu te mostro como saber neste vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=q5q6uxr2fRU

Você busca no amor a segurança emocional, a proteção, a nutrição e um clima de intimidade bem cuidadoso.

Você se sente atraído por pessoas que tenham um estilo maternal, sutil, emocional, protetor, seguro, apegado, possessivo, indireto no agir, bem como repleto de variações de humor e altos e baixos emocionais.

Suas relações podem ser marcadas por uma maneira grudenta, apegada, emotiva, possessiva, maternal, nutridora, sensível, ou muitas vezes fria, rude, seca, duramente crítica.


Valoriza e procura uma pessoa-parceira maternal, carinhosa, nutridora, protetora, apegada, possessiva, ligada à união familiar, voltada para o passado e a família, com uma memória privilegiada, com uma forte ligação com sua linhagem familiar, valorizadora da história, sonhadora e bastante imaginativa e criativa.

Você espera encontrar em seus relacionamentos (principalmente com a pessoa-parceira) muita segurança emocional, familiar, doméstica, residencial em que haja muito carinho, muita proteção, muito aconchego e muita nutrição, principalmente emocional.

Os atributos que mais nota nas outras pessoas (principalmente na pessoa-parceira) são seu apego à família, ao inconsciente, aos sonhos, ao passado, à segurança emocional, familiar, doméstica e residencial.

As características suas que mais vêm à tona em seus relacionamentos (principalmente com a pessoa-parceira) talvez sejam seu lado protetor, maternal, yin, emocional, apegado, carente, inconsciente, imaginativo, familiar, carinhoso, vulnerável emocionalmente e sonhador.

Beijãozão nocês…

Yub

0 visualização0 comentário