• Yubertson Miranda

Ascendente em Gêmeos como é a sua forma de amar e o tipo de pessoa que atrai

ASCENDENTE EM GÊMEOS – SAGITÁRIO NA CASA 7


astro-sagitario

OBS.: Não sabe qual é o seu Ascendente? Eu te mostro como saber neste vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=q5q6uxr2fRU

Você procura no amor um compartilhar filosófico, cultural, acadêmico, amigável, inteligente, alegre, positivo, animado e professoral.

O tipo de pessoa que se sente atraída é marcado por características que destacam um lado filosófico, professoral, acadêmico, cultural, buscador, livre, amigável, sincero, empolgado, otimista e expansivo. É aquele estilo de pessoa bem dramática, ingênua, confiante, exagerada, teatral, livre, filosófica, animada, intuitiva, fervorosa, dotada de princípios e convicções bem marcantes.

Você se sente atraída por pessoas que gostam de viajar, perguntar, ensinar. Ou pessoas que amam aprender várias línguas, que sejam dotadas de muita cultura. Ou que sejam alguém de outro país, um estrangeiro. Pois valoriza pessoas dotadas dessas qualidades.


Seus relacionamentos (principalmente sua relação com a pessoa-parceira) podem ter um clima no qual vocês estão sempre professando fervorosamente seus princípios filosóficos, culturais, religiosos, legais, jurídicos, acadêmicos, espirituais e/ou existenciais um ao outro, talvez até com um pouco de fanatismo, dogmatismo e preconceito. Há também um clima de estarem sempre na busca por expandir seus horizontes, a mente e a compreensão do ser humano e da vida, seja por intermédio de viagens, buscas espirituais, cursos e práticas filosóficas. Há também aquele clima de buscarem sempre se inspirarem, animarem e entusiasmarem, vivendo a vida com alegria, otimismo e senso de expansão, arriscando-se em aventuras culturais, filosóficas, religiosas, espirituais, acadêmicas, jurídicas e/ou existenciais.

Você espera encontrar em seus relacionamentos um sentido e um propósito para os mesmos (principalmente para o que envolve você e a pessoa-parceira).

Você busca a expansão filosófica, espiritual, religiosa, cultural, acadêmica, jurídica, existencial e sábia na convivência com a pessoa parceira, desenvolvendo paradigmas e princípios a serem compreendidos, seguidos e professados.

Beijãozão nocês…

Yub

0 visualização0 comentário