• Yubertson Miranda

Ascendente em Leão: como é a sua forma de amar e o perfil de pessoa que atrai

Ascendente em Leão – Casa 7 em Aquário


Signo Aquário

OBS.: Não sabe qual é o seu Ascendente? Eu te mostro como saber neste vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=q5q6uxr2fRU

O que você busca no amor é a originalidade, a amizade, a fraternidade, a solidariedade, bem como a igualdade, a liberdade, a independência. Também adora ideais semelhantes, humanitários, rebeldes, diferentes, inovadores, progressistas e voltados para a evolução humana.

Você escolhe se relacionar com pessoas que tenham um estilo original, rebelde, ora muito gregário ora muito solitário, sociável, amigo, fraterno, idealista, bem como diferente, único, progressista, contestador, polêmico. Às vezes rígido, teimoso, convicto de suas ideias, ao mesmo intuitivo e lógico/intelectual.

As pessoas podem se relacionar afetivamente com você sempre de maneira imprevisível, surpreendente, inesperada, súbita, bem como idealista, excêntrica, distante emocionalmente e bem racional.

Você pode se atrair por uma pessoa diferente, original, polêmica, rebelde, ora muito sociável ora muito solitária, inteligente, idealista, contestadora, fria, distante, amiga, fraterna, solidária. Também se atrai por uma pessoa que seja humanitária, progressista, racional, intelectual, intuitiva, polêmica, “do contra”, “ET”. Enfim, alguém maluco, esquisito, fora dos padrões convencionais de seu meio social/econômico/financeiro.

O clima dos seus relacionamentos, principalmente com a pessoa-parceira, precisa ser repleto de liberdade, independência, valorização da personalidade, da identidade e da originalidade de cada um. Precisa também ser uma relação na qual haja amizade, com um compartilhar de conhecimentos, ideias e ideais humanitários, progressistas, avançados, originais, rebeldes e que tragam progresso à sociedade. Você precisa da outra pessoa (principalmente da pessoa-parceira) para desenvolver sua originalidade, suas ideias humanitárias, seu espírito solidário, sua independência, bem como sua capacidade de se abrir para mudanças e para a evolução, se ligando a ideais sociais, comunitários, humanitários progressistas.

Beijãozão nocês…

Yub

0 visualização0 comentário