• Yubertson Miranda

Ascendente em Peixes como é a sua forma de amar e o tipo de pessoa que atrai

ASCENDENTE EM PEIXES – VIRGEM NA CASA 7


virgem_grande

OBS.: Não sabe qual é o seu Ascendente? Eu te mostro como saber neste vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=q5q6uxr2fRU

Você busca no amor um compartilhar de cuidados, preocupações, ansiedades, críticas e controles.

Você se sente atraída por pessoas que são trabalhadoras, solitárias, tímidas, inteligentes, versáteis, prudentes, ponderadas, práticas, realizadoras, estudiosas, pesquisadoras, bem como atentas aos detalhes, organizadas, criteriosas, autoexigentes, competentes, exímias profissionais e preocupadas com o corpo, a alimentação e a saúde. Pois valoriza pessoas dotadas dessas qualidades.

Seus relacionamentos (principalmente sua relação com a pessoa-parceira) podem ter um clima no qual vocês estão sempre exigindo e criticando muito um ao outro, preocupados com certos detalhes e certas picuinhas que pode ser irritante. Há também um clima de nutrição em suas relações, principalmente com a pessoa-parceira, no sentido de se preocuparem bastante com a alimentação, os cuidados corporais e a saúde do outro. Há também aquele clima de se voltarem para buscarem sempre condições afetivas a partir das quais proporcionem segurança, limpeza, ordem, organização, planejamento e senso de realização prática e material – com muita inteligência e dedicação aos detalhes.


Você espera encontrar em seus relacionamentos (principalmente com a pessoa-parceira) um cuidado material, prático e sensorial/tátil um com o outro, de modo a se sentirem fisicamente nutridos, saudáveis, organizados, limpos e com tudo em ordem.

Você busca a ordem, a limpeza, o planejamento, a organização e a saúde com as pessoas, desenvolvendo seu lado prático, material, trabalhador, útil e produtivo ao conviver com elas.

Beijãozão nocês…

Yub

4 visualizações0 comentário