• Yubertson Miranda

Ascendente em Sagitário como é a sua forma de amar e qual tipo de pessoa atrai

ASCENDENTE EM SAGITÁRIO – GÊMEOS NA CASA 7


gemeos_grande

OBS.: Não sabe qual é o seu Ascendente? Eu te mostro como saber neste vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=q5q6uxr2fRU

Você vai buscar no amor a troca intelectual, a capacidade de estudarem, aprenderem e intercambiarem informações, ideias, teorias e conhecimentos, enxergando os vários lados dessas questões, a fim de estabelecerem pontes integradoras de entendimento, sempre com muito bom-humor, leveza, habilidade comunicativa e sendo espirituosos ao brincar com as palavras.

Você escolhe se relacionar com pessoas que tenham o perfil de serem curiosas, inteligentes, versáteis, sociáveis, leves, bem-humoradas, viajadas, espirituosas e comunicativas.

Você se atrair por uma pessoa inteligente, curiosa, estudiosa, pesquisadora, que sabe trocar ideias e informações ao compartilhar conhecimentos de modo leve, flexível e espirituoso, a partir de uma habilidade comunicativa cativante. Aprecia uma pessoa que tenha a capacidade de estabelecer pontes de entendimento entre várias ideias, teorias e sistemas de pensamento. Aprecia uma pessoa que faz uso inventivo e persuasivo da linguagem, tendo habilidade de brincar com as palavras. A atração por uma pessoa assim existe porque você valoriza essas qualidades.


O clima dos seus relacionamentos, principalmente com a pessoa-parceira, precisa ser movimentado por vários encontros sociais ou por vários estímulos comunicativos em que haja uma versátil troca de ideias, de informações e de conhecimentos.

Em outras palavras, o clima de seus relacionamentos (principalmente com a pessoa-parceira) precisa ser estimulante intelectualmente, no sentido de oferecer oportunidades de intercâmbios de ideias por intermédio de versáteis meios de comunicação. O tipo de atividades que quer dentro de suas relações (principalmente com a pessoa-parceira) envolve estudos, pesquisas, troca de ideias, informações, pensamentos e conhecimentos, de maneira leve, espirituosa e versátil.

Você precisa da outra pessoa (principalmente da pessoa-parceira) para desenvolver seu lado curioso, indeciso, argumentador, flexível, adaptável, espirituoso, engenhoso, astuto, comunicativo, intelectual, sociável, livre, solto, volúvel, jovial, bem-informado e inventivo, pois é essa faceta de sua personalidade que deseja compartilhar numa relação, principalmente com a pessoa-parceira.

Beijãozão nocês…

Yub

0 visualização0 comentário