• Yubertson Miranda

Astrologia: A Lua dá a tônica de cada dia!!


A Lua costuma transitar por cada Signo durante cerca de dois dias e meio. Eu gosto MUITO de observar por qual Signo esse astro transita. E verificar não somente a Casa Astrológica pela qual ela dá o ar de sua graça em meu Mapa Natal, como os Aspectos Astrológicos que forma.

Hoje, 2a.feira, dia 08/03/2010, a Lua está saindo de Sagitário e entrando no Signo de Capricórnio. Sabe com quais Planetas ela está fazendo Aspecto com o Céu do Momento? Ela está fazendo quadratura com Vênus em Áries e Saturno em Libra. Além, claro, de se encaminhar para a conjunção exata com Plutão em Capricórnio.

Eu gosto de traduzir o astrologuês de forma prática e objetiva. Amo ver o simbolismo sendo vivido no decorrer do dia, como ele se manifesta em termos reais, em FATOS.

Eu e a Cris fomos almoçar com meus pais hoje. Sabia que a Lua já estava fazendo esse aspecto desafiante com Vênus.

Na Astrologia, Vênus e Lua representam a mulher. Não, não vou falar nada sobre o Dia da Mulher. Já fiz, numerologicamente falando, minha homenagem com o texto abaixo. rsrs. Agora estou mostrando como o céu do momento se manifesta em cada dia.

Então, voltando, eu confesso para vocês uma coisa. Tenho reparado que quando Lua (humor e necessidades do dia) em aspecto desafiante (quadratura, oposição, quincunce) com Vênus (mulher), acaba rolando uma situação cotidiana de conflito com alguma mulher.

Porém, desta vez, ou melhor, hoje, isso não ocorreu (pelo menos até agora… rsrs afinal, tenho aula de tarot hoje à noite com uma sala repleta de colegas mulheres e uma professora também mulher rsrs). Todavia, aconteceu uma outra forma de incompatibilidade com uma mulher.

Perguntei minha mãe se uma moça que ela conhece poderia ser minha faxineira de 15 em 15 dias. Minha mãe, que utiliza os serviços competentes dela, revelou os empecilhos e impedimentos dessa possibilidade. Minha mãe e meu pai usarão os serviços dela de quinze em quinze dias para a faxina do escritório. E nos outros 15 em 15 dias, ela viaja para o interior, onde os pais dela moram.

Então, houve esse obstáculo/impedimento com uma mulher neste dia de  hoje. Sem contar o que ouvi da boca de um amigo meu. Ele, na hora do almoço, esperava pela chegada de uma cliente sua. Esta está envolvida numa situação complicada judicialmente. E meu amigo (advogado) não se dispôs a defender judicialmente essa cliente. Teria, portanto, de falar isso para ela HOJE!?!? Quando ela chegou e antes dele desligar o telefone comigo para conversar com ela, me disse:

– Chegou a hora de entrar num acordo com ela e resolver esse problema com minha cliente. Não quero assumir essa causa.

Mais um conflito/situação desafiante envolvendo  uma mulher hoje (Lua em quadratura com Vênus). Depois quero até perguntar pra ele como foi o desfecho dessa prosa com sua cliente… rsrs

Aí fui ao Correio enviar por sedex a nota fiscal para receber a comissão de Fevereiro do Personare. Vocês sabem que Vênus também simboliza VALORES/DINHEIRO, certo? Pois então… Sempre envio esse sedex (todo mês). Uso o envelope do próprio correio para enviar a nota. E esse custo (envio e envelope) é de R$17,10. Hoje, porém, foi de R$17,20. Porque o envelope que o caixa tinha era apenas um maior do que o costumeiro… rsrs

Antes de entregar CERTINHO esse valor costumeiro ao caixa, sabe o que ele me falou? Que tinha ido a uma lan house na hora do almoço. Usou os serviços da internet. Quando foi pagar, cadê a carteira dele? Ele havia esquecido na agência dos Correios. Teve de explicar ao funcionário da lan house a situação e lhe prometeu pagar os dois reais do uso da internet amanhã. Ou seja, um conflito envolvendo grana (lua em quadratura com vênus).

Então, preste atenção hoje quando for usar dinheiro hoje, viu? Preste atenção no troco, no que ganhou, na quantia que gastou, no que recebeu, para que não haja problemas. E preste muita atenção hoje quando você for conversar ou reivindicar algo com alguma mulher. Conflitos e obstáculos significativos poderão ocorrer.

Beijãozão nocês…

Yub

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo