• Yubertson Miranda

Astrologia Cármica – Reflexões a partir da palestra de Nádia Oliveira no ASTROCONET

Quero abordar um post para cada palestra proferida no ASTROCONET.

Hoje eu escreverei sobre a ASTROLOGIA CÁRMICA, a partir das reflexões e dos aprendizados que me foram gerados em função da palestra proferida por Nádia Oliveira (Astrologia Cármica – Para que serve?)


Astroconet Nádia Oliveira Astrologia Cármica

Eu concordo com ela que há alguns posicionamentos astrológicos que estão mais escancaradamente associados às vidas passadas: eixo nodal, saturno, planetas retrógrados, casa 12, roda da fortuna, Signos Interceptados (envolvendo signos, casas e aspectos de tais posições astrais).

Todavia, a meu ver, eu considero que CADA POSICIONAMENTO do MAPA NATAL é um indicador de vidas passadas. Cada Signo em cada Casa, cada Planeta em cada Signo e Casa, seus aspectos, etc.

Por exemplo, um Ascendente em Áries. Pode ser que a pessoa, em outras vidas, tenha se comportado de modo muito dependente de outros. E agora necessita ter mais coragem, ousadia e autonomia para se bancar e se tornar mais independente. Do mesmo modo, o mesmo Ascendente em Áries poderia representar que a pessoa foi muito individualista, impulsiva, agressiva e imprudente. E agora vem novamente com o Ascendente em Áries nesta encarnação para expressar esse dinamismo ariano de modo mais sábio. Ser mais assertiva em vez de agressiva, ser mais autoconfiante em vez de ser impulsiva, etc.

Sim, eu vejo cada posicionamento astrológico do PRESENTE como um REFLEXO de experiências pretéritas. E o EXAGERO vivido no passado (seja para mais ou para menos, tal como no exemplo acima do Ascendente em Áries) é que gerou a REAÇÃO (Karma = Lei da Ação e Reação) de se trabalhar melhor na ATUAL VIDA as dinâmicas arianas, entende?

Tem uma frase do Paul Brunton – usada na própria palestra da Nádia Oliveira – que traduz bem a repercussão de nossas ações:


Astroconet Nádia Oliveira Astrologia Cármica2

E ela explica de maneira muito profunda e sábia o que realmente representa o karma… Abre a nossa mente para percepções e perspectivas bem inspiradoras…

Enfim, vale a pena assistir a palestra da Nádia. Caso queira adquirir o ASTROCONET OURO, você terá acesso a INÚMEROS BÔNUS (saiba aqui quais são): http://yubmiranda.com.br/consulta-gratis-com-o-yub-e-informacoes-detalhadas-sobre-o-pacote-astroconet-ouro/

E se quiser adquirir o PACOTE OURO, basta clicar aqui:

http://hotmart.net.br/show.html?a=K2223690Y

Beijãozão nocês…

Yub

0 visualização0 comentário